Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/03/2016 16:25

Com casa cheia em Recife, Brasil recebe Uruguai na volta de Suárez

FPF

Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o Brasil enfrentará nesta sexta-feira (25) a Seleção do Uruguai. As equipes entram em campo, às 21h45, na Arena Pernambuco, em Recife. A seleção canarinha está na terceira colocação, com sete pontos, dois a menos que a vice-líder celeste.

Apesar do susto no último treino após sentir incômodo muscular, o camisa 10 brasileiro, Neymar, está liberado para jogar nesta sexta-feira (25). Com o time completo, Dunga deve usar a formação 4-3-3 e pressionar os uruguaios com o trio de ataque formado pelo atacante do Barcelona, William e Douglas Costa. Com a volta de Luiz Suárez na seleção do Uruguai, a dupla de zaga brasileira, que conta com Miranda e David Luiz, trabalhará forte para evitar gols.

Mais novo entre os titulares, o goleiro Alisson contou que, apesar de menos experiente, cobrará todos os seus companheiros para que o Brasil saia com o resultado positivo. “Não me incomodo nem me preocupo com minha idade. É preciso cobrar, não importa se é consagrado ou mais novo, mas com respeito acima de tudo. O papel do goleiro é orientar a defesa. É fundamental que alguém veja o jogo totalmente de frente, sou privilegiado. É importante estar atento à movimentação adversária, à nossa movimentação defensiva, notar algum detalhe que possa contribuir para sermos bem sucedidos”, disse o jogador de 23 anos.

Depois de cumprir a suspensão que levou na Copa do Mundo de 2014 por ter mordido um adversário, Luiz Suárez voltará a vestir a camisa celeste diante do Brasil. O técnico Tabárez não escondeu sua felicidade com o importante retorno. "Como aconteceu em outras ocasiões, Suárez vem conquistando muitas coisas e estar no Barcelona lhe permitiu incorporá-las. Também "mostrou que supera desafios e, obviamente, acho que isso os números revelam. Vamos jogar contra equipes que reconhecem o potencial dele e vão fazer de tudo para limitá-lo", analisou o treinador uruguaio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)