Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com casa cheia em Recife, Brasil recebe Uruguai na volta de Suárez

FPF - 25 de março de 2016 - 16:25

Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o Brasil enfrentará nesta sexta-feira (25) a Seleção do Uruguai. As equipes entram em campo, às 21h45, na Arena Pernambuco, em Recife. A seleção canarinha está na terceira colocação, com sete pontos, dois a menos que a vice-líder celeste.

Apesar do susto no último treino após sentir incômodo muscular, o camisa 10 brasileiro, Neymar, está liberado para jogar nesta sexta-feira (25). Com o time completo, Dunga deve usar a formação 4-3-3 e pressionar os uruguaios com o trio de ataque formado pelo atacante do Barcelona, William e Douglas Costa. Com a volta de Luiz Suárez na seleção do Uruguai, a dupla de zaga brasileira, que conta com Miranda e David Luiz, trabalhará forte para evitar gols.

Mais novo entre os titulares, o goleiro Alisson contou que, apesar de menos experiente, cobrará todos os seus companheiros para que o Brasil saia com o resultado positivo. “Não me incomodo nem me preocupo com minha idade. É preciso cobrar, não importa se é consagrado ou mais novo, mas com respeito acima de tudo. O papel do goleiro é orientar a defesa. É fundamental que alguém veja o jogo totalmente de frente, sou privilegiado. É importante estar atento à movimentação adversária, à nossa movimentação defensiva, notar algum detalhe que possa contribuir para sermos bem sucedidos”, disse o jogador de 23 anos.

Depois de cumprir a suspensão que levou na Copa do Mundo de 2014 por ter mordido um adversário, Luiz Suárez voltará a vestir a camisa celeste diante do Brasil. O técnico Tabárez não escondeu sua felicidade com o importante retorno. "Como aconteceu em outras ocasiões, Suárez vem conquistando muitas coisas e estar no Barcelona lhe permitiu incorporá-las. Também "mostrou que supera desafios e, obviamente, acho que isso os números revelam. Vamos jogar contra equipes que reconhecem o potencial dele e vão fazer de tudo para limitá-lo", analisou o treinador uruguaio.

SIGA-NOS NO Google News