Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

02/07/2009 16:46

Com cano, bandido assaltou 4 dias consecutivos padaria

Nadyenka Castro e Danúbia Burema, Campo Grande News

Com um cano de ferro, Roberto Neves, 29 anos, assaltou por quatro dias consecutivos a Padaria Veneza, localizada na rua Antônio Maria Coelho, bairro Cabreúva, em Campo Grande. O último roubo foi no início da tarde desta quinta-feira.

O assaltante ia direto ao caixa e simulando estar com arma de fogo, obrigava funcionários a entregar dinheiro. Ele assaltou a padaria na segunda, terça, quarta e nesta quinta-feira, roubando o total de R$ 322.

A funcionária, Joelma da Silva, 29 anos, que estava no caixa nesta quinta-feira, quando às 13h15, o bandido colocou a mão com a suposta arma no balcão do caixa e anunciou o roubo. “Ele disse: abre a gaveta e passa rápido, passa rápido o dinheiro”, contou Joelma.

Ele roubou R$ 42 e fugiu a pé. A funcionária percebeu que ele estava a pé e aparentemente tranqüilo, e acionou a PM (Polícia Militar), que o localizou próximo à avenida Ernesto Geisel.

Com Roberto foi localizado o cano, que estava dobrado e enrolado a uma camiseta. Ele nega o crime, mas foi reconhecido pelas vítimas. Roberto não tem antecedentes criminais.

O dono da padaria, Francisco Correa Bezerra, diz que após os roubos, o sentimento é de impotência. “A sensação é de impotência. Já tinha perdido noite de sono”.

Francisco revela que a suposta arma aparentava ser uma espingarda e por isso nunca houve qualquer reação. “Se reagir seria pior”, diz Francisco.

Ele declara que mesmo com a prisão de Roberto, não está totalmente seguro, porque suspeita que o bandido tenha um comparsa e teme que ele possa fazer outro roubos.

Segundo Francisco, em um dos assaltos, foram dois autores e hoje Joelma suspeitou de um homem que estava no telefone público e viu a ação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)