Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/07/2009 16:46

Com cano, bandido assaltou 4 dias consecutivos padaria

Nadyenka Castro e Danúbia Burema, Campo Grande News

Com um cano de ferro, Roberto Neves, 29 anos, assaltou por quatro dias consecutivos a Padaria Veneza, localizada na rua Antônio Maria Coelho, bairro Cabreúva, em Campo Grande. O último roubo foi no início da tarde desta quinta-feira.

O assaltante ia direto ao caixa e simulando estar com arma de fogo, obrigava funcionários a entregar dinheiro. Ele assaltou a padaria na segunda, terça, quarta e nesta quinta-feira, roubando o total de R$ 322.

A funcionária, Joelma da Silva, 29 anos, que estava no caixa nesta quinta-feira, quando às 13h15, o bandido colocou a mão com a suposta arma no balcão do caixa e anunciou o roubo. “Ele disse: abre a gaveta e passa rápido, passa rápido o dinheiro”, contou Joelma.

Ele roubou R$ 42 e fugiu a pé. A funcionária percebeu que ele estava a pé e aparentemente tranqüilo, e acionou a PM (Polícia Militar), que o localizou próximo à avenida Ernesto Geisel.

Com Roberto foi localizado o cano, que estava dobrado e enrolado a uma camiseta. Ele nega o crime, mas foi reconhecido pelas vítimas. Roberto não tem antecedentes criminais.

O dono da padaria, Francisco Correa Bezerra, diz que após os roubos, o sentimento é de impotência. “A sensação é de impotência. Já tinha perdido noite de sono”.

Francisco revela que a suposta arma aparentava ser uma espingarda e por isso nunca houve qualquer reação. “Se reagir seria pior”, diz Francisco.

Ele declara que mesmo com a prisão de Roberto, não está totalmente seguro, porque suspeita que o bandido tenha um comparsa e teme que ele possa fazer outro roubos.

Segundo Francisco, em um dos assaltos, foram dois autores e hoje Joelma suspeitou de um homem que estava no telefone público e viu a ação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)