Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/11/2013 13:05

Com câncer no fígado, ex-BBB passa por cirurgia

Ego
Segundo empresária, Maria tirou vários nódulos e um pedaço do órgão (Foto: Divulgação)Segundo empresária, Maria tirou vários nódulos e um pedaço do órgão (Foto: Divulgação)

Na madrugada de hoje (5), Maria Melilo deixou seus fãs preocupados ao postar em rede social uma foto tirada dentro de um hospital. Na imagem, ela só mostrava os dedos, dando a entender que estava sendo monitorada. "V da vitória", comentou na legenda. Em entrevista ao EGO nesta manhã, Fábio Nogueira, empresário da ex-BBB - vencedora da 11° edição do reality show -, contou que ela operou câncer no fígado e que está se recuperando da séria cirurgia. "Ela foi internada no domingo, 3, e operou câncer no fígado. Tirou vários nódulos e um pedaço do órgão", afirmou.

Fábio ainda contou que ela está bem, mas segue na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. "Foram mais de dez horas de cirurgia, mas tenho certeza de que ela vai vencer mais essa. Maria é uma guerreira. Durante o dia teremos mais informações", disse. Sem a companhia do namorado, o lutador de UFC Serginho Moraes, Maria Melilo fez sua última aparição pública no desfile do Risqué Dream Fashion Show, que aconteceu na noite de sábado, 26, em São Paulo. Entretanto, ela não comentou sobre a doença.

Em novembro de 2011, após sair na imprensa notícias de que ela estaria com uma doença grave, a assessoria de imprensa da ex-BBB descartou qualquer problema na época: "A Maria não tem nada, problema nenhum. Os exames estão nas minhas mãos e, graças a Deus, nada aconteceu. Ainda não sabemos exatamente o que causou o mal estar que ela teve".
Em fevereiro de 2012, durante o desfile das escolas de samba no Rio, Maria voltou a falar sobre o assunto. "Isso não foi nada, foi uma dor que tive um dia e as pessoas aumentaram. Já até voltei a malhar", disse na ocasião.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)