Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com câncer, ex-Big Brother Buba morre aos 34 anos

Folha On Line - 20 de novembro de 2006 - 12:47

O empresário Edilson Buba, que ficou famoso ao participar do reality show "Big Brother Brasil 4", da Rede Globo, morreu na madrugada desta segunda-feira aos 34 anos. No programa da Globo, Buba ficou famoso por dormir com bichos de pelúcia e não ter vergonha de chorar de saudade da família.

Buba estava internado desde 17 de setembro no Hospital Vita, em Curitiba, e morreu por falência múltipla dos órgãos, decorrente de uma infecção generalizada. Segundo o hospital, o ex-BBB tinha dois tumores na região do abdômen e já havia passado por algumas cirurgias.

De acordo com a assessoria de imprensa de Buba, o corpo do empresário é velado no crematório Vaticano, em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, e será cremado por volta das 12h em cerimônia familiar.

Em abril de 2004, o empresário curitibano foi detido sob acusação de tráfico de drogas no aeroporto de São José dos Pinhais (PR) com comprimidos de ecstasy e maconha na bagagem. Ele deixou a prisão em julho do mesmo ano, negando a acusação.

Em novembro de 2005 Buba posou para a revista "G Magazine". Segundo a publicação, ele doou o cachê para sua ONG, "Vida Limpa, Vida Livre", voltada à reabilitação de jovens com dependência química. Buba assumia publicamente que foi usuário de drogas. Antes de participar do programa, em 2004, Buba foi advertido por promover uma festa e anunciar que era um dos selecionados.

SIGA-NOS NO Google News