Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2006 12:47

Com câncer, ex-Big Brother Buba morre aos 34 anos

Folha On Line

O empresário Edilson Buba, que ficou famoso ao participar do reality show "Big Brother Brasil 4", da Rede Globo, morreu na madrugada desta segunda-feira aos 34 anos. No programa da Globo, Buba ficou famoso por dormir com bichos de pelúcia e não ter vergonha de chorar de saudade da família.

Buba estava internado desde 17 de setembro no Hospital Vita, em Curitiba, e morreu por falência múltipla dos órgãos, decorrente de uma infecção generalizada. Segundo o hospital, o ex-BBB tinha dois tumores na região do abdômen e já havia passado por algumas cirurgias.

De acordo com a assessoria de imprensa de Buba, o corpo do empresário é velado no crematório Vaticano, em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, e será cremado por volta das 12h em cerimônia familiar.

Em abril de 2004, o empresário curitibano foi detido sob acusação de tráfico de drogas no aeroporto de São José dos Pinhais (PR) com comprimidos de ecstasy e maconha na bagagem. Ele deixou a prisão em julho do mesmo ano, negando a acusação.

Em novembro de 2005 Buba posou para a revista "G Magazine". Segundo a publicação, ele doou o cachê para sua ONG, "Vida Limpa, Vida Livre", voltada à reabilitação de jovens com dependência química. Buba assumia publicamente que foi usuário de drogas. Antes de participar do programa, em 2004, Buba foi advertido por promover uma festa e anunciar que era um dos selecionados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)