Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com câncer, ex-atriz global lamenta má fase: "não tenho nenhum convite"

Terra - 08 de julho de 2013 - 20:17

Foto divulgação
Foto divulgação

Por um breve momento, Márcia Cabrita pôde relembrar os velhos tempos. Quinze anos depois de ter sido uma das protagonistas do humorístico Sai de Baixo, a atriz de 49 anos reviveu a doméstica Neide Aparecida nos quatro episódios inéditos exibidos pelo canal pago Viva no mês passado. No entanto, ela já está de volta à sua difícil realidade: a de uma artista tentando retornar ao auge, mas sem receber incentivos para isso.

"Todo mundo acha que sou, mas não sou contratada, não tenho nenhum convite. Claro que quero voltar, é só me chamarem", disse em entrevista Márcia, que desde a participação na sitcom nunca mais engatou um grande papel, se limitando a participações pontuais em programas, como em outro humorístico, Vai que Cola, do Multishow. "Acho que é por isso que não me chamam, porque pensam que tenho um contrato com a Globo."

A má fase só se complica devido aos problemas de saúde. Atualmente a atriz realiza sessões regulares de quimioterapia para combater um câncer no ovário, tratamento que deve durar até agosto. "Acho que faz parte da vida. Não acredito que eu tenha virado uma pessoa especial por causa disso. Isso não mudou a minha personalidade. Não mitifico essa doença. Acho que é uma doença como outra qualquer e que um dia vai ter cura assim como as que antigamente não tinham e agora têm. Eu estou ótima e na luta", garantiu.

Apesar de todos os problemas, Márcia não deixa de recordar com carinho e alegria da oportunidade que teve de voltar a atuar com os colegas de Sai de Baixo, nem que tenha sido por um breve momento..

"O programa está no coração das pessoas. A repercussão foi a melhor possível, foi enorme. A Aracy [Balabanian] é uma festa, só de assistir ela rindo é uma delicia. Aliás, meus colegas todos eu adoro. Estávamos com saudade um dos outros", afirmou.

SIGA-NOS NO Google News