Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/08/2010 07:56

Com campanhas parecidas, Guarani e Palmeiras tentam se aproximar do G4

FPF

Apresentando campanhas parecidas no nacional, Guarani e Palmeiras se enfrentam, neste domingo, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado pela classificação na Copa Sul-Americana, o Palmeiras tenta agora melhorar sua posição no Brasileiro, já que é apenas o décimo colocado, com 19 pontos. Já o Guarani, com 18 pontos ganhos e na 12ª posição, esperar retomar a boa fase e encostar no G4 novamente.

Com quase 94 anos de história em confrontos, os dois times disputaram a final do Brasileiro de 1978, que culminou na maior conquista da história do clube de Campinas. Para o ex-atacante Careca, autor do gol decisivo na ocasião, o Guarani tem tudo para sair vitorioso novamente. “Tenho acompanhado alguns jogos do Guarani e acho que neste domingo será um bom jogo, as duas equipes estão renovando”, disse.

Comandado de Felipão na conquista da Libertadores em 1995, pelo Grêmio (RS), o técnico Vágner Mancini terá de solucionar o desfalque do zagueiro Fabão, suspenso. Na última rodada, o Guarani foi derrotado pelo Atlético-MG, em Minas Gerais, por 3 a 1. “O Palmeiras conseguiu a sua primeira vitória com o Felipão e o Guarani tem feito boas partidas, espero uma boa vitória do Bugre”, acrescentou o ex-atacante da Seleção Brasileira.

No Palmeiras, a expectativa da torcida e da comissão técnica está depositada na possível estréia do meia-atacante Valdivia, que já está com a documentação regularizada. O técnico Luiz Felipe Scolari já admite a intenção de utilizá-lo. \\\"O Valdivia ainda não está 100%, mas apresenta condições razoáveis e é provável que ele possa jogar 45, 60 minutos”, afirmou.

Sem o meio-campista Lincoln, que segue lesionado, a outra boa notícia no clube do Palestra Itália é o retorno do atacante Kléber, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Atlético-PR, por 2 a 0. Emocionado com a classificação conquistada na Copa Sul-Americana, Felipão destacou que está confiante para o futuro. “É esse envolvimento e essa união que eu quero para sempre, assim como na minha primeira passagem por aqui”, acrescentou o treinador.

FicHa técnica

Guarani: Douglas; Rodrigo Heffner, Aílson, Heverton (Aislan) e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Baiano e Mário Lúcio; Mazola e Ricardo Xavier.
Técnico: Vagner Mancini.

Palmeiras: Marcos; Mauricio Ramos, Danilo e Fabricio; Márcio Araújo, Edinho, Marcos Assunção, Tinga (Valdivia) e Rivaldo; Luan (Tadeu) e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Arbitragem: Sálvio Spinola Fagundes Filho (FIFA), Marcio Luiz Augusto e Vicente Romano Neto (todos de SP).
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
Data e horário: Dia 22 (domingo), às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)