Cassilândia, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2010 07:56

Com campanhas parecidas, Guarani e Palmeiras tentam se aproximar do G4

FPF

Apresentando campanhas parecidas no nacional, Guarani e Palmeiras se enfrentam, neste domingo, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado pela classificação na Copa Sul-Americana, o Palmeiras tenta agora melhorar sua posição no Brasileiro, já que é apenas o décimo colocado, com 19 pontos. Já o Guarani, com 18 pontos ganhos e na 12ª posição, esperar retomar a boa fase e encostar no G4 novamente.

Com quase 94 anos de história em confrontos, os dois times disputaram a final do Brasileiro de 1978, que culminou na maior conquista da história do clube de Campinas. Para o ex-atacante Careca, autor do gol decisivo na ocasião, o Guarani tem tudo para sair vitorioso novamente. “Tenho acompanhado alguns jogos do Guarani e acho que neste domingo será um bom jogo, as duas equipes estão renovando”, disse.

Comandado de Felipão na conquista da Libertadores em 1995, pelo Grêmio (RS), o técnico Vágner Mancini terá de solucionar o desfalque do zagueiro Fabão, suspenso. Na última rodada, o Guarani foi derrotado pelo Atlético-MG, em Minas Gerais, por 3 a 1. “O Palmeiras conseguiu a sua primeira vitória com o Felipão e o Guarani tem feito boas partidas, espero uma boa vitória do Bugre”, acrescentou o ex-atacante da Seleção Brasileira.

No Palmeiras, a expectativa da torcida e da comissão técnica está depositada na possível estréia do meia-atacante Valdivia, que já está com a documentação regularizada. O técnico Luiz Felipe Scolari já admite a intenção de utilizá-lo. \\\"O Valdivia ainda não está 100%, mas apresenta condições razoáveis e é provável que ele possa jogar 45, 60 minutos”, afirmou.

Sem o meio-campista Lincoln, que segue lesionado, a outra boa notícia no clube do Palestra Itália é o retorno do atacante Kléber, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Atlético-PR, por 2 a 0. Emocionado com a classificação conquistada na Copa Sul-Americana, Felipão destacou que está confiante para o futuro. “É esse envolvimento e essa união que eu quero para sempre, assim como na minha primeira passagem por aqui”, acrescentou o treinador.

FicHa técnica

Guarani: Douglas; Rodrigo Heffner, Aílson, Heverton (Aislan) e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Baiano e Mário Lúcio; Mazola e Ricardo Xavier.
Técnico: Vagner Mancini.

Palmeiras: Marcos; Mauricio Ramos, Danilo e Fabricio; Márcio Araújo, Edinho, Marcos Assunção, Tinga (Valdivia) e Rivaldo; Luan (Tadeu) e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Arbitragem: Sálvio Spinola Fagundes Filho (FIFA), Marcio Luiz Augusto e Vicente Romano Neto (todos de SP).
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
Data e horário: Dia 22 (domingo), às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Outubro de 2017
Segunda, 23 de Outubro de 2017
09:00
Cultura
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)