Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Últimas Notícias

06/05/2019 06:40

Com cães farejadores, PRF encontra 106 kg de cocaína em fundo falso de carro

Campo Grande News

Com ajuda de cães farejadores, policiais rodoviários federais apreenderam 106 quilos de cocaína que estavam escondidos no assoalho de um automóvel. O flagrante aconteceu na sexta-feira (3), durante fiscalização no quilômetro 416 da BR-060, em Sidrolândia, e uma mulher de 42 anos foi presa.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a suspeita estava em um Renault Logan com placas de Campo Grande, que foi abordado no posto policial da cidade. Durante abordagem, a condutora ficou nervosa e se contradisse nas resposta. Desconfiados, os policiais fizeram vistoria com cães farejadores.

Após análise no automóvel, os cães indicaram que havia drogas no assoalho do carro. Ao verificar, os agentes encontraram tento falso onde estavam escondidos 61 tabletes de cocaína que juntos, somaram 65,8 quilos, além de 40 tabletes de pasta base de cocaína pesando 40,2 quilos da droga.

A mulher confessou que havia sido contratada por um homem para buscar o veículo na fronteira e levar para Campo Grande, e que pelo serviço receberia R$ 8 mil. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

O veículo foi levado para o pátio da Delegacia da PRF de Campo Grande, onde foi realizada a desmontagem para a retirada da droga. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de da Capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)