Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/08/2011 08:13

Com bom retrospecto, Léo quer que o Santos embale na competição

FPF

Nessa quarta-feira (24) Santos e Fluminense (RJ) se enfrentam para repor o jogo adiado da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista vem de uma vitória sobre o Bahia (BA) por 2 a 1 e chegou a 18 pontos na 15ª posição e quer aproveitar esse jogo a menos para embalar na competição. Para tanto conta com a sorte de um jogador que não perde para o rival carioca desde 2001: o lateral-esquerdo Léo.

Após a vitória desse final de semana o lateral-esquerdo Léo está confiante em uma sequência de vitórias do Santos. “A vitória desse domingo (21) foi importante para quebrar uma sequência de resultados ruins. O ambiente no grupo mudou completamente e todos estão bastante confiantes e ainda mais determinados para vencer novamente nessa quarta-feira (24) aqui na Vila”, ressaltou o camisa três.

Léo jogou oito partidas de Campeonato Brasileiro contra o Fluminense e seu retrospecto é motivador. De todos os jogos disputados, o lateral venceu seis, empatou um e perdeu apenas um. A derrota foi no dia 24 de novembro de 2001 e, portanto, já são quase dez anos sem derrota nesse duelo.

Cauteloso, Léo comemora os dados, mas afirma que o seu retrospecto não garante a vitória nesta quarta-feira. “É sempre bom ter um histórico tão favorável diante de um time grande como o Fluminense. Mas, isso por si só não ganha jogo e vou me empenhar ao máximo para ajudar o Santos a conquistar mais um resultado positivo”, afirmou o jogador.

A partida diante do Fluminense será nessa quarta-feira (24) às 19h30 na Vila Belmiro, em Santos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)