Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com bom retrospecto, Léo quer que o Santos embale na competição

FPF - 24 de agosto de 2011 - 08:13

Nessa quarta-feira (24) Santos e Fluminense (RJ) se enfrentam para repor o jogo adiado da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista vem de uma vitória sobre o Bahia (BA) por 2 a 1 e chegou a 18 pontos na 15ª posição e quer aproveitar esse jogo a menos para embalar na competição. Para tanto conta com a sorte de um jogador que não perde para o rival carioca desde 2001: o lateral-esquerdo Léo.

Após a vitória desse final de semana o lateral-esquerdo Léo está confiante em uma sequência de vitórias do Santos. “A vitória desse domingo (21) foi importante para quebrar uma sequência de resultados ruins. O ambiente no grupo mudou completamente e todos estão bastante confiantes e ainda mais determinados para vencer novamente nessa quarta-feira (24) aqui na Vila”, ressaltou o camisa três.

Léo jogou oito partidas de Campeonato Brasileiro contra o Fluminense e seu retrospecto é motivador. De todos os jogos disputados, o lateral venceu seis, empatou um e perdeu apenas um. A derrota foi no dia 24 de novembro de 2001 e, portanto, já são quase dez anos sem derrota nesse duelo.

Cauteloso, Léo comemora os dados, mas afirma que o seu retrospecto não garante a vitória nesta quarta-feira. “É sempre bom ter um histórico tão favorável diante de um time grande como o Fluminense. Mas, isso por si só não ganha jogo e vou me empenhar ao máximo para ajudar o Santos a conquistar mais um resultado positivo”, afirmou o jogador.

A partida diante do Fluminense será nessa quarta-feira (24) às 19h30 na Vila Belmiro, em Santos

SIGA-NOS NO Google News