Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/03/2012 21:29

Com boa atuação, São Paulo derrota o Guaratinguetá

FPF

Depois do empate no clássico contra o Palmeiras na rodada anterior, o São Paulo voltou a campo na noite desta quinta-feira (01), no Morumbi, e venceu o Guaratinguetá por 3 a 0, em jogo válido pela 11ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

Com o triunfo, o Tricolor subiu para 22 pontos e segue na sexta colocação, enquanto o Guaratinguetá tem nove.

Contando com o refoço de Willian José, o São Paulo começou a partida pressionando. Logo aos quatro minutos, Jadson recebeu de Cortez e bateu com categoria, mas a bola passou tirando tinta da trave do Guaratinguetá. Cinco minutos depois, Casemiro cabeceou de fora da área e quase surpreendeu Jaílson, que conseguiu se recuperar e espalmar para escanteio.

Aos 13, Denilson cobrou falta de longa distância e assustou o arqueiro do Guaratinguetá. Pouco depois, o zagueiro Paulo Miranda tabelou com Casemiro e bateu cruzado, mas Jaílson evitou o primeiro gol tricolor. O time do Morumbi dominava a partida, mas pecava no último passe.

Willian José até balançou as redes para o Tricolor aos 30 minutos, mas estava em posição irregular. No minuto seguinte, Lucas invadiu a área pela direita e bateu para boa defesa de Jaílson. O São Paulo seguiu insistindo no ataque e abriu o placar no final do primeiro tempo. Aos 42, Lucas tabelou com Jadson, deu um drible no zagueiro e tocou para o fundo das redes para fazer um belo gol no Morumbi.

O segundo tempo começou com os visitantes ameaçando o gol de Dênis. Aos 12 minutos, Pio acertou bonito chute de fora da área e o arqueiro tricolor espalmou para escanteio. Dois minutos depois, o São Paulo ampliou. Willian José recebeu em profundidade, cara a cara com o goleiro, e tocou com categoria por cobertura para anotar o segundo do Tricolor.

Logo em seguida, Leão trocou Lucas por Osvaldo e Jadson por Fernandinho. Na primeira jogada de Fernandinho na partida, ele recebeu lindo lançamento de Casemiro e soltou uma bomba para fazer o terceiro do São Paulo. O técnico Vilson Tadei fez as três alterações no Guaratinguetá tentando diminuir o placar, mas sem sucesso.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o XV de Piracicaba, enquanto o Guaratinguetá encara o Paulista, no Jaime Cintra, em Jundiaí.

Ficha técnica

São Paulo 3 x 0 Guaratinguetá

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Assistentes: Daniel Pauo Ziolli e Mauro André de Freitas;
Quarto árbitro: Luciano Alves de Lima;
Assistentes adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Norberto Luciano Santos da Silveira;
Local: estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi, São Paulo;
Data: dia 01 de março, às 19h30.

São Paulo: Denis; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro (Maicon), Jadson (Fernandinho), Cícero e Lucas (Osvaldo); Willian José.
Técnico: Émerson Leão.

Guaratinguetá: Jaílson; Luiz Felipe, Vinicius, Baggio e Reinaldo (Janilson); Rocha, Jonatan, Pio, e Marcinho; Pedro (Tchô) e Djavan (Fran).
Técnico: Vilson Tadei.

Gols: Lucas (SPO), aos 42’ do primeiro tempo, Willian José (SPO), aos 14’ e Fernandinho (SPO), aos 17’ do segundo tempo.

CA: Casemiro, Denílson, Fernandinho (SPO), Luiz Felipe, Jonatan, Janilson (GUA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)