Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2012 21:29

Com boa atuação, São Paulo derrota o Guaratinguetá

FPF

Depois do empate no clássico contra o Palmeiras na rodada anterior, o São Paulo voltou a campo na noite desta quinta-feira (01), no Morumbi, e venceu o Guaratinguetá por 3 a 0, em jogo válido pela 11ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

Com o triunfo, o Tricolor subiu para 22 pontos e segue na sexta colocação, enquanto o Guaratinguetá tem nove.

Contando com o refoço de Willian José, o São Paulo começou a partida pressionando. Logo aos quatro minutos, Jadson recebeu de Cortez e bateu com categoria, mas a bola passou tirando tinta da trave do Guaratinguetá. Cinco minutos depois, Casemiro cabeceou de fora da área e quase surpreendeu Jaílson, que conseguiu se recuperar e espalmar para escanteio.

Aos 13, Denilson cobrou falta de longa distância e assustou o arqueiro do Guaratinguetá. Pouco depois, o zagueiro Paulo Miranda tabelou com Casemiro e bateu cruzado, mas Jaílson evitou o primeiro gol tricolor. O time do Morumbi dominava a partida, mas pecava no último passe.

Willian José até balançou as redes para o Tricolor aos 30 minutos, mas estava em posição irregular. No minuto seguinte, Lucas invadiu a área pela direita e bateu para boa defesa de Jaílson. O São Paulo seguiu insistindo no ataque e abriu o placar no final do primeiro tempo. Aos 42, Lucas tabelou com Jadson, deu um drible no zagueiro e tocou para o fundo das redes para fazer um belo gol no Morumbi.

O segundo tempo começou com os visitantes ameaçando o gol de Dênis. Aos 12 minutos, Pio acertou bonito chute de fora da área e o arqueiro tricolor espalmou para escanteio. Dois minutos depois, o São Paulo ampliou. Willian José recebeu em profundidade, cara a cara com o goleiro, e tocou com categoria por cobertura para anotar o segundo do Tricolor.

Logo em seguida, Leão trocou Lucas por Osvaldo e Jadson por Fernandinho. Na primeira jogada de Fernandinho na partida, ele recebeu lindo lançamento de Casemiro e soltou uma bomba para fazer o terceiro do São Paulo. O técnico Vilson Tadei fez as três alterações no Guaratinguetá tentando diminuir o placar, mas sem sucesso.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o XV de Piracicaba, enquanto o Guaratinguetá encara o Paulista, no Jaime Cintra, em Jundiaí.

Ficha técnica

São Paulo 3 x 0 Guaratinguetá

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Assistentes: Daniel Pauo Ziolli e Mauro André de Freitas;
Quarto árbitro: Luciano Alves de Lima;
Assistentes adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Norberto Luciano Santos da Silveira;
Local: estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi, São Paulo;
Data: dia 01 de março, às 19h30.

São Paulo: Denis; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro (Maicon), Jadson (Fernandinho), Cícero e Lucas (Osvaldo); Willian José.
Técnico: Émerson Leão.

Guaratinguetá: Jaílson; Luiz Felipe, Vinicius, Baggio e Reinaldo (Janilson); Rocha, Jonatan, Pio, e Marcinho; Pedro (Tchô) e Djavan (Fran).
Técnico: Vilson Tadei.

Gols: Lucas (SPO), aos 42’ do primeiro tempo, Willian José (SPO), aos 14’ e Fernandinho (SPO), aos 17’ do segundo tempo.

CA: Casemiro, Denílson, Fernandinho (SPO), Luiz Felipe, Jonatan, Janilson (GUA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)