Cassilândia, Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

07/10/2020 22:00

Com bela atuação de Brenner, São Paulo bate Atlético-GO e dá sobrevida a Diniz

Fonte: Midiamax

Redação
Com bela atuação de Brenner, São Paulo bate Atlético-GO e dá sobrevida a Diniz

A previsão feita antes do jogo começar de que seria uma “grande apresentação” não se concretizou, mas o técnico Fernando Diniz ganhou uma sobrevida no comando do time do São Paulo, nesta quarta-feira, com a vitória sobre o Atlético-GO, por 3 a 0, no Morumbi, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time chegou aos 23 pontos, enquanto o adversário permaneceu com 15.

Quem esperava os jogadores são-paulinos em ritmo acelerado após os últimos protestos das torcidas organizadas no centro de treinamento, se surpreendeu quando a bola começou a rolar. O time tricolor adotou a mesma postura dos últimos jogos, com saída de bola lenda e alguma displicência nas finalizações.

Com isso, o São Paulo não aproveitou o primeiro tempo bastante infeliz do time do técnico Vagner Mancini, que cometeu vários erros na saída de bola, muito por causa da ausência do goleiro Jean, que por força de contrato – ele ainda é jogador do São Paulo – não pôde jogar e foi substituído por Kozlinski. Em seu primeiro jogo no Brasileiro, o reserva sentiu a falta de ritmo e cometeu vários erros.

Logo aos sete minutos, Kozlinski tentou sair jogando, a zaga falhou, Luan roubou a bola e tocou para Vitor Bueno. A finalização saiu fraca, mas assim mesmo o goleiro goiano soltou nos pés de Gabriel Sara, que conseguiu chutar para fora.

Igor Gomes, Brenner e Daniel Alves tiveram chance, mas falharam, enquanto o Atlético-GO, sem o mesmo ímpeto de outras partidas, foi econômico nas oportunidades, apesar de obrigar Volpi a fazer uma boa defesa.

O placar se tornou justo no último ataque do São Paulo. Após chute de Gabriel Sara, Kozlinski soltou mais uma vez e, desta vez, Brenner não perdoou. Quinto gol do atacante e abraço em Diniz no banco de reservas.

O segundo tempo começou com o VAR anulando um pênalti marcado erroneamente pelo árbitro, mas quem voltou melhor foi o Atlético-GO, com a criação de duas boas oportunidades. O time de Mancini retornou com a utilização de passes rápidos e chegada rápida na área adversária, características de seu jogo neste Brasileiro.

Mas o fato de o São Paulo chamar o adversário em sua saída de bola pareceu confundir o Atlético-GO, costumado a jogar nos contra-ataques, que propiciou espaços para que jogadas fossem criadas desde os pés de Volpi. Foi desta forma que Brenner quase fez o segundo. Já Igor Gomes, a exemplo do que fizera na primeira etapa, voltou a finalizar mal e perdeu boa chance.

E depois de criar e perder várias oportunidades dentro da área, Gabriel Sara arriscou de longe e superou Kozlinski: 2 a 0, São Paulo, aos 19 minutos.

Aos 22, um dos jogadores mais criticados pela torcida durante a semana, Volpi fez grande defesa, após finalização de Chico na grande área. Mais três minutos e o terceiro gol. De novo com Brenner, após jogada de Gabriel Sara, até então o melhor em campo.

Mas a produção de Brenner continuou intensa e o garoto teve mais duas chances para marcar, se tornando ele o nome do jogo. Na primeira chance, aos 28 minutos, passou fácil por Gilvan e só não marcou porque a bola desviou na zaga. Aos 35, o atacante foi substituído e o jogo perdeu o seu diferencial, tornando os dez minutos finais previsíveis e sonolentos, salvos apenas por mais uma bela defesa de Volpi.

Diniz vai saber se terá mais tranquilidade na próxima rodada, quando vai enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, às 19 horas, no sábado. Um novo resultado ruim pode trazer toda a pressão de volta. Já o Atlético-GO vai tentar se recuperar diante do Red Bull Bragantino, domingo, às 18h15.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 30 de Outubro de 2020
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)