Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com avô e pai santistas, Roni quer ganhar títulos

13 de janeiro de 2009 - 07:06

Cassilândia News
Cassilândia News

Com avô e pai santistas, Roni quer ganhar títulos com a camisa do Santos FC

TEXTO ATUALIZADO EM 12 DE JANEIRO DE 2009 ÀS 15H39



Rafael Miramoto - CT Rei Pelé












O atacante Roni, um dos sete reforços contratados pelo Santos Futebol Clube para a temporada 2009, foi apresentado nesta segunda-feira (12), no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo). Com pai e avô torcedores do Alvinegro Praiano, o atleta afirmou, durante entrevista coletiva, que a vontade de atuar pelo Peixe já é antiga e que ele fará de tudo para honrar a camisa e conquistar títulos no clube.

“Tenho pai, avô e sogro torcedores do Santos. É uma satisfação particular estar aqui. É um orgulho jogar na equipe que teve o melhor jogador de todos os tempos. O Santos é a equipe mais tradicional e conhecida de todo país. Espero que eu possa ser feliz aqui e conquistar o que já conquistei em outros clubes”, comentou o atacante, que firmou contrato de um ano com o Peixe.

Roni ainda disse considerar o Campeonato Paulista o estadual mais atrativo do país. “Esse ano, a competição tem tudo para ser uma das melhores de todos os tempos. Todos os times se reforçaram muito. O Santos entra de igual para igual com todos os outros grandes de São Paulo. Espero ser feliz e, quem sabe, ser campeão”, afirmou.


O atacante também falou sobre suas características para os torcedores santistas. “Sou um jogador que gosta de sair para os lados, jogar em velocidade, voltar para buscar e trabalhar a bola. Sempre tive uma boa finalização e o período no Japão, onde marquei muitos gols, não mudou essas características”, completou o atacante.

SIGA-NOS NO Google News