Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

13/01/2009 07:06

Com avô e pai santistas, Roni quer ganhar títulos

Cassilândia NewsCassilândia News

Com avô e pai santistas, Roni quer ganhar títulos com a camisa do Santos FC

TEXTO ATUALIZADO EM 12 DE JANEIRO DE 2009 ÀS 15H39



Rafael Miramoto - CT Rei Pelé












O atacante Roni, um dos sete reforços contratados pelo Santos Futebol Clube para a temporada 2009, foi apresentado nesta segunda-feira (12), no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo). Com pai e avô torcedores do Alvinegro Praiano, o atleta afirmou, durante entrevista coletiva, que a vontade de atuar pelo Peixe já é antiga e que ele fará de tudo para honrar a camisa e conquistar títulos no clube.

“Tenho pai, avô e sogro torcedores do Santos. É uma satisfação particular estar aqui. É um orgulho jogar na equipe que teve o melhor jogador de todos os tempos. O Santos é a equipe mais tradicional e conhecida de todo país. Espero que eu possa ser feliz aqui e conquistar o que já conquistei em outros clubes”, comentou o atacante, que firmou contrato de um ano com o Peixe.

Roni ainda disse considerar o Campeonato Paulista o estadual mais atrativo do país. “Esse ano, a competição tem tudo para ser uma das melhores de todos os tempos. Todos os times se reforçaram muito. O Santos entra de igual para igual com todos os outros grandes de São Paulo. Espero ser feliz e, quem sabe, ser campeão”, afirmou.


O atacante também falou sobre suas características para os torcedores santistas. “Sou um jogador que gosta de sair para os lados, jogar em velocidade, voltar para buscar e trabalhar a bola. Sempre tive uma boa finalização e o período no Japão, onde marquei muitos gols, não mudou essas características”, completou o atacante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)