Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com atraso, Santos FC chega na Bolívia para Copa

Juan Reol/Santos - 19 de março de 2008 - 05:36

Demorou mais chegou. Após sete horas de atraso devido problemas na porta do avião da companhia aérea que trouxe a equipe do Santos Futebol Clube a Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, a delegação santista já está hospedada no Hotel Los Tajibos. A previsão de chegada era na segunda-feira (18), às 19 horas (20 horas no horário de Brasília), mas o time chegou apenas às 2 horas (3 horas) de terça-feira (19).

Segundo o atacante Kleber Pereira , são estas adversidades que motivam ainda mais o time em busca de um resultado positivo. “Não só esse atraso como o jogo na altitude. Tudo está contra a gente. Mas essas coisas contra nos motivam ainda mais e com certeza todos os jogadores darão o máximo em busca do melhor resultado”, disse o camisa 23.



Hoje (20), às 20h50 (21h50 no horário de Brasília), o Santos FC enfrenta o San José em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Santander Libertadores da América. O Peixe deixa Santa Cruz de La Sierra no dia do jogo, às 14h30 (15h30), em vôo fretado até La Paz – capital boliviana. De lá, segue de ônibus até Oruro, direto para o Estádio Jesúz Bermúdez, onde será a partida. A viagem entre La Paz e Oruro dura cerca de três horas.



Após o jogo, a delegação santista janta em Oruro e, em seguida, segue viagem de ônibus de volta a La Paz, onde embarca em vôo fretado de volta a Santa Cruz de La Sierra. Às 9h50 (10h50) levanta vôo o avião que traz de volta ao Brasil o Santos FC. O desembarque no Aeroporto Internacional Franco Montoro, em Guarulhos, São Paulo, está previsto para às 13h45. Em Santos, o time deve chegar às 17 horas.




SIGA-NOS NO Google News