Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/03/2008 05:36

Com atraso, Santos FC chega na Bolívia para Copa

Juan Reol/Santos

Demorou mais chegou. Após sete horas de atraso devido problemas na porta do avião da companhia aérea que trouxe a equipe do Santos Futebol Clube a Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, a delegação santista já está hospedada no Hotel Los Tajibos. A previsão de chegada era na segunda-feira (18), às 19 horas (20 horas no horário de Brasília), mas o time chegou apenas às 2 horas (3 horas) de terça-feira (19).

Segundo o atacante Kleber Pereira , são estas adversidades que motivam ainda mais o time em busca de um resultado positivo. “Não só esse atraso como o jogo na altitude. Tudo está contra a gente. Mas essas coisas contra nos motivam ainda mais e com certeza todos os jogadores darão o máximo em busca do melhor resultado”, disse o camisa 23.



Hoje (20), às 20h50 (21h50 no horário de Brasília), o Santos FC enfrenta o San José em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Santander Libertadores da América. O Peixe deixa Santa Cruz de La Sierra no dia do jogo, às 14h30 (15h30), em vôo fretado até La Paz – capital boliviana. De lá, segue de ônibus até Oruro, direto para o Estádio Jesúz Bermúdez, onde será a partida. A viagem entre La Paz e Oruro dura cerca de três horas.



Após o jogo, a delegação santista janta em Oruro e, em seguida, segue viagem de ônibus de volta a La Paz, onde embarca em vôo fretado de volta a Santa Cruz de La Sierra. Às 9h50 (10h50) levanta vôo o avião que traz de volta ao Brasil o Santos FC. O desembarque no Aeroporto Internacional Franco Montoro, em Guarulhos, São Paulo, está previsto para às 13h45. Em Santos, o time deve chegar às 17 horas.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)