Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2016 16:06

Com atraso de cinco faturas e dívida de R$ 78 mil, prefeitura fica sem energia

Renata Volpe Haddad, Campo Grande News

Com dívida de mais de R$ 78,6 mil e cinco meses de fatura em atraso, a sede da prefeitura de Jardim, distante 233 km de Campo Grande, teve a energia cortada na manhã desta quarta-feira (13).

A assessoria da prefeitura confirmou o corte de energia, mas alegou que logo pela manhã, pagou a conta para que o serviço voltasse ao normal. Mesmo assim, algumas unidades tiveram o atendimento afetado nesta manhã.

Ainda conforme a assessoria, o atraso das cinco contas deve-se a redução dos repasses aos municípios e o prefeito dá prioridade ao pagamento dos funcionários e fornecedores.

A reportagem do Campo Grande News tentou entrar em contato com o prefeito Erney Cunha Bazzano Barbosa (PT), mas não conseguiu contato.

Recorrente - A situação não é exclusiva da prefeitura de Jardim. Em fevereiro, o Campo Grande News mostrou que a administração de Bela Vista também teve o fornecimento de energia interrompido por falta de pagamento.

Em nota, a concessionária de energia disse que intensifica o combate à inadimplência por meio da suspensão do fornecimento de energia, nos casos que ultrapassam o prazo legal que o consumidor possui para quitar seus débitos com a empresa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)