Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/03/2014 13:19

Com ato de outorga, empresa aguarda convocação para assumir a BR-163

Campo Grande News

A CCR (Companhia de Participações em Concessões) aguarda convocação do governo federal passa assinar o contrato de concessão dos 847,2 quilômetros da BR-163, que corta o Estado de Norte a Sul.

A assinatura estava prevista para hoje, mas não foi realizada. A assessoria de imprensa da CCR informa que aguarda por chamado da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

Já a assessoria de imprensa da agência repassou que “não tem informações sobre nova data para assinatura do contrato de concessão com a empresa vencedora do leilão da referida rodovia”. Nesta quinta-feira, foi emitido o ato de outorga da BR-163.

Por ter capital aberto, a CCR aguarda a assinatura do contrato para fazer comunicado ao mercado e detalhar como serão as obras na rodovia, que deverá ser duplicada. A empresa vai investir R$ 333,3 milhões apenas na realização de melhorias.

O investimento total em 30 anos, prazo da concessão, será de R$ 6 bilhões. A ANTT estima que a cobrança do pedágio comece a partir do 18º mês após a assinatura do contrato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)