Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com ato de outorga, empresa aguarda convocação para assumir a BR-163

Campo Grande News - 06 de março de 2014 - 13:19

A CCR (Companhia de Participações em Concessões) aguarda convocação do governo federal passa assinar o contrato de concessão dos 847,2 quilômetros da BR-163, que corta o Estado de Norte a Sul.

A assinatura estava prevista para hoje, mas não foi realizada. A assessoria de imprensa da CCR informa que aguarda por chamado da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

Já a assessoria de imprensa da agência repassou que “não tem informações sobre nova data para assinatura do contrato de concessão com a empresa vencedora do leilão da referida rodovia”. Nesta quinta-feira, foi emitido o ato de outorga da BR-163.

Por ter capital aberto, a CCR aguarda a assinatura do contrato para fazer comunicado ao mercado e detalhar como serão as obras na rodovia, que deverá ser duplicada. A empresa vai investir R$ 333,3 milhões apenas na realização de melhorias.

O investimento total em 30 anos, prazo da concessão, será de R$ 6 bilhões. A ANTT estima que a cobrança do pedágio comece a partir do 18º mês após a assinatura do contrato.

SIGA-NOS NO Google News