Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com atletas de MS, Brasil goleia na Paraolimpíada

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 21 de setembro de 2004 - 13:59

O Brasil goleou hoje a Holanda por 6 a 1 no futebol de 7 da Paraolimpíada (para deficiente visuais) no Centro Olímpico de Hóquei, localizado no Complexo Helliniko. Essa foi a segunda vitória do time verde e amarelo, que conta com os jogadores de Mato Grosso do Sul, Flávio Dino Pereira, Jean Adriano Rodrigues, Marcos dos Santos Ferreira, Renato da Rocha Lima, que atuam pelo Cemdef, e Luciano Rocha, que atua no Rio de Janeiro.
Segundo o Terra Esportes, os gols foram marcados por Fabiano Bruzzi (4) e José Guimarães (2). Lokhoff fez o gol de honra dos europeus. Antes de bater os holandeses, o Brasil havia goleado os Estados Unidos por 4 a 0.
"Estou contente por ter seguido os planos do técnico para o jogo. Além disso, tive bastante ajuda dos meus colegas. Sem eles não teria feito isso. Quero agradecer a eles", disse Bruzzi.
Com o resultado, o Brasil lidera o grupo A ao lado da Rússia, com seis pontos. A Seleção enfrenta a Rússia nesta quinta-feira para definir o primeiro colocado da chave. "A Ucrânia e a Rússia também são grandes equipes, mas precisam ter mais vontade que nós para nos derrotar", completou Bruzzi.

SIGA-NOS NO Google News