Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/09/2004 13:59

Com atletas de MS, Brasil goleia na Paraolimpíada

Luciano Shakihama/Campo Grande News

O Brasil goleou hoje a Holanda por 6 a 1 no futebol de 7 da Paraolimpíada (para deficiente visuais) no Centro Olímpico de Hóquei, localizado no Complexo Helliniko. Essa foi a segunda vitória do time verde e amarelo, que conta com os jogadores de Mato Grosso do Sul, Flávio Dino Pereira, Jean Adriano Rodrigues, Marcos dos Santos Ferreira, Renato da Rocha Lima, que atuam pelo Cemdef, e Luciano Rocha, que atua no Rio de Janeiro.
Segundo o Terra Esportes, os gols foram marcados por Fabiano Bruzzi (4) e José Guimarães (2). Lokhoff fez o gol de honra dos europeus. Antes de bater os holandeses, o Brasil havia goleado os Estados Unidos por 4 a 0.
"Estou contente por ter seguido os planos do técnico para o jogo. Além disso, tive bastante ajuda dos meus colegas. Sem eles não teria feito isso. Quero agradecer a eles", disse Bruzzi.
Com o resultado, o Brasil lidera o grupo A ao lado da Rússia, com seis pontos. A Seleção enfrenta a Rússia nesta quinta-feira para definir o primeiro colocado da chave. "A Ucrânia e a Rússia também são grandes equipes, mas precisam ter mais vontade que nós para nos derrotar", completou Bruzzi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)