Cassilândia, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

08/02/2018 13:00

Com arma de brinquedo, homem rouba moto e posto, mas é preso na MS-306

Redação

K. F. da S., 23 anos, é suspeito roubar N. M. de M., 49 anos, e um posto de gasolina localizado na saída para Chapadão do Sul, na madrugada de ontem (7) em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, no momento em que a vítima estava saindo da residência com sua motocicleta, um homem alto, magro, de pele morena, aparentando ter vinte e poucos anos, chegou de surpresa e apontou uma arma na sua direção anunciando o assalto.

O suspeito ordenou que a vítima lhe passasse as chaves da motocicleta. Assustado, N. entregou a motocicleta com as chaves e o seu capacete. O suspeito fugiu pela avenida Guilherme Bezerra virando na rua Edilse Rosa.

A Guarnição levou a vítima até o quartel para lhe apresentar algumas fotos para um possível reconhecimento e saíram para efetuar diligências para encontrar a motocicleta.

Assalto ao Posto de Gasolina

Enquanto isso, a Guarnição foi solicitada via 190 a comparecer em um posto de combustível, pois o suspeito teria chegado na moto, sacado uma arma e anunciado assalto, exigindo que o funcionário do Caixa lhe entregasse todo o dinheiro.

Após pegar aproximadamente R$600, ele fugiu pela rodovia MS-306, sentido à cidade de Chapadão do Sul.

Abordagem na MS-306 feita pelas Polícias Civil e Militar

As Polícias Civil e Militar deslocaram pela rodovia MS-306 atrás do suspeito e, no KM 18, conseguiram efetuar a abordagem da motocicleta relatada.

Em princípio, o suspeito desobedeceu às ordens de parada, sendo necessário efetuar cinco disparos nos pneus da motocicleta para ele vir a parar. Foram encontrados R$551,00 em suas roupas íntimas e perto da motocicleta, a Polícia encontrou um simulacro (arma de brinquedo).

Confissão

O suspeito confessou ter roubado a motocicleta da vítima e em seguida ter roubado o dinheiro no posto de combustível. Disse que utilizou a arma de brinquedo para ameaçar todas as vítimas.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)