Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Últimas Notícias

29/04/2019 07:40

Com apoio de helicóptero, 5 veículos e 125 mil maços de cigarro são apreendidos

Campo Grande News
Helicóptero e viatura da PRF próximo a um dos veículos apreendidos (Foto: Divulgação/PRF)Helicóptero e viatura da PRF próximo a um dos veículos apreendidos (Foto: Divulgação/PRF)

Cinco veículos e cerca de 125 mil maços de cigarro contrabandeados foram apreendidos durante ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na zona rural de Bandeirantes – a 70 quilômetros da Capital. Policiais estranharam a movimentação na região, no sábado (27), e com auxilio da equipe de Divisão de Operações Aéreas, além de policiais civis e militares, chegaram até o carregamento.

Um helicóptero sobrevoou a região e identificou quatro dos veículos escondidos em uma fazenda na rodovia MS-441, a aproximadamente 7 quilômetros após do entroncamento com a BR-060. Dentro deles – sendo duas Fiat Fiorino, uma Strada e um Ford Ecosport – estavam diversas caixas do produto contrabandeado.

Conforme a PRF, os ocupantes abandonaram os carros assim que perceberam a aproximação da aeronave e fugiram pelo mato. O quinto automóvel foi localizado em um posto de combustíveis no município de Camapuã, após fugir rapidamente no momento em que uma equipe policial chegou ao local.

Policiais militares e civis chegaram a perseguir o carro por aproximadamente 20 km, mas os suspeitos o abandonaram às margens de uma estrada de chão e fugiram a pé. Nele foi encontrado um rádio comunicador, que estava sincronizado com os demais veículos.

Os carros, assim como os cigarros apreendidos, foram encaminhados para a Polícia Civil de Camapuã. A Receita Federal de Campo Grande foi acionada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 22 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
09:21
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)