Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/03/2013 19:02

Com apoio da torcida, Corinthians recebe o invicto Tijuana

FPF

Precisando voltar a vencer na Copa Libertadores da América, o Corinthians recebe, o Tijuana (MEX), às 22h desta quarta-feira, no estádio do Pacaembu. Na partida da última semana, no México, o alvinegro paulista foi derrotado por 1 a 0, porém manteve-se na segunda colocação do Grupo 5, com quatro pontos. O time mexicano lidera a chave com nove pontos.

No primeiro confronto o Corinthians sentiu dificuldade não só em relação à qualidade do time mexicano, mas também ao gramado sintético do estádio. Agora, no Pacaembu, o atual campeão mundial se sentirá novamente em casa e além do gramado natural também poderá contar com a torcida comparecerá em peso.

Na visão do técnico Tite, não é só o resultado positivo que deve ser buscado na partida de hoje. “Queremos fazer um grande jogo. Queremos estar tecnicamente bem e taticamente equilibrado. Precisamos ser melhor que o adversário. O sentimento maior tem que ser o de ‘vencer e ser melhor’. Eu sou o profissional que vê que o desempenho mais resultado dá confiança”, disse durante entrevista coletiva.

No início da semana, o zagueiro Paulo André cheogu a ser dúvida, devido uma lesão na mão esquerda. Recuperado, o defensor volta ao time titular após ser poupado no final de semana na partida frente ao Ituano. Com isso, Tite terá elenco completo e repetirá a escalação da rodada passada do torneio continental.

Com três vitórias em três jogos e sem ter tomado nenhum gol, o Tijuana quer continuar no mesmo embalo e conquistar, no mínimo, um empate. “Falta um ponto para nosso time. Sabemos que será uma partida muito difícil contra o Corinthians. Se eles não ganharem, se complicam na classificação. É um rival de quem já ganhamos, tentaremos fazer isso de novo”, disse o técnico Antonio Mohamed.

Diferentemente do técnico corintiano, que tem elenco completo, Mohamed não poderá contar com o lateral-direito Edgard Castillo, com uma fratura no rosto. O jogador sequer embarcou para o Brasil.

Na Copa Libertadores da América, o Corinthians já enfrentou equipes mexicanas em dez oportunidades. Porém, no estádio do Pacaembu, a partida mais recente foi diante do Cruz Azul, no dia 21 de março do ano passado. Naquele encontro, o time do alvinegro venceu por 1 a 0, gol de Danilo.

Dos atletas que participaram do jogo, nove ainda defendem o Corinthians: Júlio César, Chicão, Fabio Santos, Edenílson, Danilo, Paulinho, Ralf, Jorge Henrique e Émerson. Os outros jogadores que atuaram naquele dia foram Liedson, Alex, Leandro Castán e Elton, que já deixaram o clube.

Ficha Técnica

Corinthians: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Renato Augusto; Alexandre Pato e Paolo Guerrero.
Técnico: Tite.

Tijuana: Cirilo Saucedo; Joshua Ábrego, Javier Gandolfi, Pablo Aguilar e Juan Nuñez; Cristian Pellerano, Fernando Arce, Joe Corona e Fidel Martínez; Alfredo Moreno e Duvier Riascos.
Técnico: Antonio Mohamed.

Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Assistentes: Francisco Mondria e Carlos Astroza (ambos do CHI);
Quarto árbitro: Francisco Nascimento (BRA);
Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo;
Data: quarta-feira, 13, às 22h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)