Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com apoio da ACEC, empreendedores recebem curso para aprimorar o atendimento

Capacitação visa a identificar aspectos que contribuem com a satisfação do consumidor

Assessoria do SEBRAE - 11 de setembro de 2018 - 09:48

O Sebrae/MS realiza em Cassilândia, de 24 a 28 de setembro, o curso Como atender melhor seu cliente, que tem como objetivo desenvolver a competência de refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento da empresa. A capacitação acontece das 19 às 22 horas, na Associação Comercial e Empresarial do município (ACEC - R. José Barbosa de Oliveira, 475).

Os participantes aprenderão durante o curso a identificar os aspectos e planejar ações que contribuam para a satisfação do cliente, além de refletir criticamente sobre procedimentos de atendimento em uma empresa que possam gerar um impacto positivo nos resultados.

Serão discutidos temas como: “Tratar bem ou atender bem”; “Superando as expectativas dos clientes”; “Como lidar com situações e clientes difíceis”; “A escalada da lealdade”; e “Diretrizes para o tratamento de reclamações”.

A capacitação tem o investimento de R$ 60. Inscrições e mais informações podem ser obtidas na Loja Virtual do Sebrae ou diretamente na ACEC pelo telefone (67) 3596-1522.

SIGA-NOS NO Google News