Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/07/2010 13:47

Com ajuda de funcionário, dupla rouba laptops de empresa

Campo Grande News/ Fernanda Mathias

Com ajuda de um funcionário, um garoto de 17 anos, dois outros assaltaram no último dia 23 a empresa GM Veículos, em Três Lagoas, e todos acabaram na delegacia na tarde de ontem.

Policiais militares do 2º Batalhão de Três Lagoas receberam uma denúncia anônima de que os quatro laptops roubados da empresa estavam em uma casa na Vila Nova e ao chegarem ao local abordaram Wesley Ribeiro Martins, 18 anos, com o qual foi encontrado um mouse idêntico ao roubado.

A avó do garoto contou que na sexta-feira ele chegou em casa com quatro laptops e guardou embaixo da cama, mas ela ordenou que ele levasse os materiais para outro lugar, dizendo que não os queria em casa.

Ele então entregou para um adolescente de que ficou encarregado de vender as máquinas. Ao ser localizado, o garoto disse que os laptops foram entregues a uma terceira pessoa e então os policiais chegaram ao funcionário da empresa, que foi quem municiou a dupla com informações sobre a loja.

Todos foram levados para a delegacia, para que o crime seja esclarecido, apontada a participação de cada um e para tentar chegar aos computadores roubados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)