Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com a volta de Adriano, Tricolor quer embalar

Federação Paulista de Futebol - 24 de fevereiro de 2008 - 08:32

Hoje, 24, às 16 horas, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo recebe o Noroeste em busca da permanência no grupo dos quatro primeiros colocados. Enquanto o time da capital aparece na terceira colocação com 19 pontos, o do interior vem logo atrás com um ponto a menos.



Apesar de se colocar na frente de seu rival, os últimos resultados do Tricolor do Morumbi não foram tão satisfatórios. A derrota para o Marília, no último dia 17, e a magra vitória perante o time do Paulista de Jundiaí, 2 a 1; despertaram a desconfiança do seu torcedor, que teme vexame na disputa da Taça Libertadores da América.



O Norusca, invicto há cinco partidas – três vitórias e dois empates – chega com confiança para a partida do fim de semana. A vitória por 3 a 2 sobre o Marília recolocou o time entre os aspirantes ao título paulista.



Para este jogo, o técnico Muricy Ramalho conta com a volta do zagueiro André Dias e também do atacante Adriano. Enquanto o primeiro cumpria suspensão automática, o atacante são-paulino cumpria seu segundo jogo da punição imposta após expulsão no clássico contra o Santos, realizado no último dia 10. Com apenas quatro gols no campeonato, Adriano quer finalmente deslanchar com a equipe do Morumbi.



Em contrapartida, o São Paulo terá desfalques para o confronto. Além de Joilson (com um estiramento na virilha direita), e Dagoberto (lesionado no músculo adutor direito), o atacante Aloísio ficará de fora. Sua presença foi descartada logo após o jogo contra o Paulista, por uma lesão no púbis.



Muricy está preocupado com o desgaste físico da equipe, porque na terça-feira o elenco viaja para a Colômbia, onde enfrenta o Atlético Nacional na quarta-feira, em Medellín.

"Tenho de tomar cuidado com esse momento. Por isso, vou falar com os preparadores e com os fisiologistas. Só vai jogar quem estiver bem preparado".



Pelo lado do Noroeste, a maior arma é o atacante e artilheiro do Paulistão Octacílio Neto, que já anotou nove gols pelo Paulistão. O técnico Márcio Bittencourt terá problemas nas laterais. Na direita, Éder foi contratado por empréstimo pelo próprio São Paulo, e ficará até o fim do ano no Morumbi. Ele disputará apenas a Libertadores, pois já atuou mais de três vezes pela equipe de Bauru. Em seu lugar deve entrar Dias. Outro desfalque certo é o lateral-esquerdo Marcelo Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Leandro pode entrar em seu lugar, mas outra opção é a mudança de esquema, que o treinador decidirá no coletivo desta sexta-feira.





Ficha Técnica



São Paulo : Rogério Ceni; Rafael (Reasco), André Dias, Miranda e Richarlyson; Fábio Santos, Zé Luís, Hernanes e Jorge Wagner; Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Noroeste: Fabiano; Dias (Alexandre), Bonfim, Éder Monteiro e Leandro (Giovani); Ralf, Júlio, Luciano Bebê e Edno; Vandinho e Otacílio Neto. Técnico: Márcio Bittencourt



Arbitragem: Leonardo Ferreira Lima, Dante Mesquita Júnior e Flávio Alexandre Silveira.

Local: Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo.

Data e Horário: 24 de fevereiro, às 15 horas(MS).

SIGA-NOS NO Google News