Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com a cabeça na Copa, Corinthians enfrenta o Barueri

Vinicius Dominichelli/FPF - 07 de junho de 2008 - 08:45

Nas finais da Copa do Brasil e com uma boa vantagem adquirida sobre o Sport (PE) na primeira partida (venceu por 3 a 1), o Corinthians volta suas atenções novamente para o Campeonato Brasileiro da Série B. Com 100% de aproveitamento, o alvinegro visita o Barueri, neste sábado, às 16h10, na Arena Barueri. A partida é válida pela quinta rodada da competição nacional.



Preocupado em poupar alguns titulares para o jogo de Recife (PE), na próxima quarta-feira, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, deve utilizar apenas três jogadores que atuam regularmente. O goleiro Felipe, o lateral-direito Alessandro e o lateral-esquerdo André Santos devem começar jogando.



A zaga será formada por Carlão e Fábio Ferreira, enquanto Alessandro assume a ala esquerda e Wellington Saci a direita. Os volantes serão Fabinho e Elias e André Santos será adiantado para armar as jogadas ao lado do maestro Douglas. No ataque, Acosta e Lima serão os responsáveis por balançar as redes adversárias.



Poupado da partida, o volante Eduardo Ramos acredita que o Corinthians não deve entrar em campo pensando no Sport (PE). “Nós não podemos esquecer da Série B, pois teremos um jogo difícil contra o Barueri e esperamos conseguir uma boa vitória para seguirmos na ponta. Depois desse jogo, poderemos pensar no Sport(PE)”.



Animado com a possibilidade de enfrentar um dos maiores clubes do Brasil, o diretor de futebol do Barueri, Pedro Alcazar, revela a empolgação de seu time em jogar contra o alvinegro. “Para o Corinthians pode até ser mais um jogo, mas para o Barueri não. O confronto será importante para a história do clube. A motivação já é a própria partida em si, uma grande vitrine, uma oportunidade que muitos jogadores gostariam de ter”.



Mesmo assumindo o favoritismo do adversário, Alcazar garante que o Barueri vai em busca dos três pontos. “A tradição do Corinthians é indiscutível, assim como o favoritismo. Sabemos que será uma partida muito difícil, mas o nosso time é bom e vamos para cima em busca de mais uma vitória”.



Para este jogo, o técnico Émerson Ávila não poderá contar com Guigov, lateral-esquerdo de origem, mas que vinha atuando como volante ao lado do Rodrigo Pontes. Marcos Pimentel também não joga por causa de suspensão. Desta forma, Flávio e Max Carrasco são os mais cotados para assumirem as vagas, respectivamente.



Ficha Técnica

Barueri: Renê; Diego, Ávalos e Duílio; Max, Rodrigo Pontes, Flávio, Guaru e Márcio Careca; Thiago Humberto e Fernando.

Técnico: Émerson Ávila.



Corinthians: Felipe; Alessandro, Carlão, Fábio Ferreira e Wellington Saci; Nilton, Elias, André Santos e Douglas; Acosta e Lima.

Técnico: Mano Menezes.



Arbitragem: Rodrigo Martins Cintra, Nilson de Souza Monção e Rafael Ferreira da Silva.

Local: Arena Barueri, em Barueri.

Data e Horário: 07 de junho, às 16h10.


SIGA-NOS NO Google News