Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

07/06/2008 08:45

Com a cabeça na Copa, Corinthians enfrenta o Barueri

Vinicius Dominichelli/FPF

Nas finais da Copa do Brasil e com uma boa vantagem adquirida sobre o Sport (PE) na primeira partida (venceu por 3 a 1), o Corinthians volta suas atenções novamente para o Campeonato Brasileiro da Série B. Com 100% de aproveitamento, o alvinegro visita o Barueri, neste sábado, às 16h10, na Arena Barueri. A partida é válida pela quinta rodada da competição nacional.



Preocupado em poupar alguns titulares para o jogo de Recife (PE), na próxima quarta-feira, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, deve utilizar apenas três jogadores que atuam regularmente. O goleiro Felipe, o lateral-direito Alessandro e o lateral-esquerdo André Santos devem começar jogando.



A zaga será formada por Carlão e Fábio Ferreira, enquanto Alessandro assume a ala esquerda e Wellington Saci a direita. Os volantes serão Fabinho e Elias e André Santos será adiantado para armar as jogadas ao lado do maestro Douglas. No ataque, Acosta e Lima serão os responsáveis por balançar as redes adversárias.



Poupado da partida, o volante Eduardo Ramos acredita que o Corinthians não deve entrar em campo pensando no Sport (PE). “Nós não podemos esquecer da Série B, pois teremos um jogo difícil contra o Barueri e esperamos conseguir uma boa vitória para seguirmos na ponta. Depois desse jogo, poderemos pensar no Sport(PE)”.



Animado com a possibilidade de enfrentar um dos maiores clubes do Brasil, o diretor de futebol do Barueri, Pedro Alcazar, revela a empolgação de seu time em jogar contra o alvinegro. “Para o Corinthians pode até ser mais um jogo, mas para o Barueri não. O confronto será importante para a história do clube. A motivação já é a própria partida em si, uma grande vitrine, uma oportunidade que muitos jogadores gostariam de ter”.



Mesmo assumindo o favoritismo do adversário, Alcazar garante que o Barueri vai em busca dos três pontos. “A tradição do Corinthians é indiscutível, assim como o favoritismo. Sabemos que será uma partida muito difícil, mas o nosso time é bom e vamos para cima em busca de mais uma vitória”.



Para este jogo, o técnico Émerson Ávila não poderá contar com Guigov, lateral-esquerdo de origem, mas que vinha atuando como volante ao lado do Rodrigo Pontes. Marcos Pimentel também não joga por causa de suspensão. Desta forma, Flávio e Max Carrasco são os mais cotados para assumirem as vagas, respectivamente.



Ficha Técnica

Barueri: Renê; Diego, Ávalos e Duílio; Max, Rodrigo Pontes, Flávio, Guaru e Márcio Careca; Thiago Humberto e Fernando.

Técnico: Émerson Ávila.



Corinthians: Felipe; Alessandro, Carlão, Fábio Ferreira e Wellington Saci; Nilton, Elias, André Santos e Douglas; Acosta e Lima.

Técnico: Mano Menezes.



Arbitragem: Rodrigo Martins Cintra, Nilson de Souza Monção e Rafael Ferreira da Silva.

Local: Arena Barueri, em Barueri.

Data e Horário: 07 de junho, às 16h10.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)