Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/07/2011 19:51

Com 73% dos votos UEMS já tem nova reitoria eleita

Paula Maciulevicius, Campo Grande News

A reitoria da UEMS foi eleita no último dia 1º e teve o resultado confirmado neste domingo (3) quando a comissão eleitoral encerrou a apuração dos votos. Docentes, discentes e técnicos administrativos da Universidade escolheram a nova reitoria que administrará a UEMS pelos próximos quatro anos.

A eleição foi decidida no segundo turno, com percentual de 73% para a chapa “Somos UEMS”, composta pelos professores Fábio Edir e Eleuza conta os 26,91% dos votos, da chapa “UEMS para todos”, de Dalton e Wilson Brum.

O novo reitor eleito, disse ressaltou à assessoria de comunicação da UEMS, a expressiva votação como um resultado da aceitação da proposta de gestão da chapa.

“Queremos agora retribuir o compromisso que fizemos com os que acreditaram em nosso plano com muito trabalho e respeito com cada servidor, cada discente, cada Unidade”, destacou.

A partir de agora, os planos do novo reitor eleito são os de montar uma equipe de transição, solicitação que será feita a atual reitoria, para que se inicie o quanto antes.

“Faremos uma atividade conjunta com a gestão atual para evitar qualquer interrupção dos trabalhos da Universidade. Não queremos que nada pare entre o término de uma gestão e início da outra”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)