Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

03/07/2011 19:51

Com 73% dos votos UEMS já tem nova reitoria eleita

Paula Maciulevicius, Campo Grande News

A reitoria da UEMS foi eleita no último dia 1º e teve o resultado confirmado neste domingo (3) quando a comissão eleitoral encerrou a apuração dos votos. Docentes, discentes e técnicos administrativos da Universidade escolheram a nova reitoria que administrará a UEMS pelos próximos quatro anos.

A eleição foi decidida no segundo turno, com percentual de 73% para a chapa “Somos UEMS”, composta pelos professores Fábio Edir e Eleuza conta os 26,91% dos votos, da chapa “UEMS para todos”, de Dalton e Wilson Brum.

O novo reitor eleito, disse ressaltou à assessoria de comunicação da UEMS, a expressiva votação como um resultado da aceitação da proposta de gestão da chapa.

“Queremos agora retribuir o compromisso que fizemos com os que acreditaram em nosso plano com muito trabalho e respeito com cada servidor, cada discente, cada Unidade”, destacou.

A partir de agora, os planos do novo reitor eleito são os de montar uma equipe de transição, solicitação que será feita a atual reitoria, para que se inicie o quanto antes.

“Faremos uma atividade conjunta com a gestão atual para evitar qualquer interrupção dos trabalhos da Universidade. Não queremos que nada pare entre o término de uma gestão e início da outra”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)