Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/03/2010 19:43

Com 70% dos votos, Moka é o candidato do PMDB ao senado

Campo Grande News/ Fernanda Mathias e Márcio Breda

Com praticamente 70% dos votos em âmbito estadual, o deputado federal Waldemir Moka bateu o senador Valter Pereira e é o candidato do PMDB para disputar a vaga do senado neste ano.

O resultado oficial da apuração sairá apenas às 10 horas de amanhã, no diretório a informação era de que faltava apurar votos de 10 municípios e os resultados parciais apontavam 7.132 votos para Moka e 2.858 para Pereira.

Na Capital foram 1.513 votos para o deputado e 489 para Valter Pereira, vitória com 74% dos votos. Moka tinha outros dados do Estado em mãos. Segundo ele, votaram no Estado 15.059, dos quais 10.538 (69,9%)para ele e 4.521 (30%) para Valter Pereira.

“É uma vitória maiúscula”, comemorou o deputado. Ele disse que a expectativa menos otimista era ter 8 mil votos e a mais otimista apontava para 12 mil. Para o deputado, o resultado reflete seus 28 anos de atuação política. “Eu coordenei as campanhas do Juvêncio e do André”, cita.

A partir da vitória nas prévias, Moka afirma que vai dedicar os meses de março e abril para “definir o arco de alianças” com os partidos que vão apoiar a campanha do governador, André Puccinelli (PMDB).

Moka cita, entre os que serão procurados para articulações, aliados tradicionais, como o PSDB, DEM e PPS, além do PP e do PR. Além disso, ele ressalta o bom relacionamento com a bancada estadual e o apoio para as prévias, segundo ele, de 60 dos 78 prefeitos.

Quanto ao concorrente nas prévias, o deputado diz reafirmar seu respeito pelo senador. “É uma figura muito representativa, o que valoriza nossa vitória”, diz.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)