Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/03/2010 19:43

Com 70% dos votos, Moka é o candidato do PMDB ao senado

Campo Grande News/ Fernanda Mathias e Márcio Breda

Com praticamente 70% dos votos em âmbito estadual, o deputado federal Waldemir Moka bateu o senador Valter Pereira e é o candidato do PMDB para disputar a vaga do senado neste ano.

O resultado oficial da apuração sairá apenas às 10 horas de amanhã, no diretório a informação era de que faltava apurar votos de 10 municípios e os resultados parciais apontavam 7.132 votos para Moka e 2.858 para Pereira.

Na Capital foram 1.513 votos para o deputado e 489 para Valter Pereira, vitória com 74% dos votos. Moka tinha outros dados do Estado em mãos. Segundo ele, votaram no Estado 15.059, dos quais 10.538 (69,9%)para ele e 4.521 (30%) para Valter Pereira.

“É uma vitória maiúscula”, comemorou o deputado. Ele disse que a expectativa menos otimista era ter 8 mil votos e a mais otimista apontava para 12 mil. Para o deputado, o resultado reflete seus 28 anos de atuação política. “Eu coordenei as campanhas do Juvêncio e do André”, cita.

A partir da vitória nas prévias, Moka afirma que vai dedicar os meses de março e abril para “definir o arco de alianças” com os partidos que vão apoiar a campanha do governador, André Puccinelli (PMDB).

Moka cita, entre os que serão procurados para articulações, aliados tradicionais, como o PSDB, DEM e PPS, além do PP e do PR. Além disso, ele ressalta o bom relacionamento com a bancada estadual e o apoio para as prévias, segundo ele, de 60 dos 78 prefeitos.

Quanto ao concorrente nas prévias, o deputado diz reafirmar seu respeito pelo senador. “É uma figura muito representativa, o que valoriza nossa vitória”, diz.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)