Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2013 22:49

Com 66,39% dos votos, sister é eliminada

Bruna Girotto

Chega a hora de descobrir quem são os finalistas do BBB13. Para isso, Bial anuncia a 13ª Eliminação da edição. Como sempre, ele discursa: "Quem sai agora, não sai por seus defeitos, sai por suas virtudes. Sai por suas melhores intenções e boas ações. Nanda, por exemplo: muito embora sua intensidade possa levá-la – e a leva – a cometer excessos, quem atira a primeira pedra? É o lugar do advogado: interpor-se entre a pedra e o réu. É do direito tanto ser a pedra promotora como o escudo defensor..."

Ao fim do discurso, Bial, então, avisa que é o fim do jogo para Natália, que é eliminada com 66,39% dos votos.
"Vim para isto aqui ser um sonho, não um pesadelo. Não tenho nada para falar de ninguém". Foi com essa frase que Natália reforçou a imagem que imprimiu durante o período de confinamento do BBB13: a de "amiga da casa".
Dentre as várias categorias de amizade, a sister viveu uma de infância com Elieser, carinhosamente chamado de "Bila", e uma colorida com Yuri, com quem teve um affair até a eliminação do goiano, no 4º Paredão. O casal desfrutou de momentos quentes debaixo do edredom e protagonizou um dos maiores bafões desta edição, quando o lutador desconfiou que a gaúcha tivesse passado a mão no "Bila" do Elieser.

Veterana que se preze tem que ter as suas "BBBest friends". E Nat teve, claro, com algumas suas desavenças. Nem só de abraços, carinhos e selinhos sem ter fim viveu a gaúcha. Natália desentendeu-se tanto com Anamara quanto com Fani. De boa paz que é voltou às boas com as duas.

Cassilândia News - A enquete do Cassilândia News acertou quem deixaria o programa. A maioria dos leitores (70%) queria que Natália fosse eliminada. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)