Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/06/2004 14:17

Com 6 candidatos por vaga, enfermagem é o mais disputado

Jacqueline Lopes / Campo Grande News

Pelo menos 3.368 candidatos devem fazer o Vestibular de Inverno da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento da Região do Pantanal). Para esta edição do vestibular são oferecidas 960 vagas distribuídas em 13 cursos. Os mais concorridos são: Enfermagem com 6,6 candidatos/vaga; Direito, com 6,4 candidatos/vaga,
Administração, com 4,9 candidatos/vaga, Medicina Veterinária, com 4,7 candidatos/vaga e Comunicação Social, com 4,3 candidatos/vaga.
Os cursos colocados à disposição neste Vestibular de Inverno são: Administração, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Letras, Medicina Veterinária, Pedagogia, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Rede de Computadores, Tecnologia em Multimídia e Tecnologia em Design de Móveis e Artesanato. Todos os cursos são oferecidos nos campi de Campo Grande.
As provas do vestibular de inverno da Uniderp estão marcadas para este domingo. Os locais das avaliações são o campus I da Uniderp, na Rua Ceará 333. Das 8 às 12 horas serão avaliados
conhecimentos em Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Ciências Humanas e Redação. Das 14h30 às 18h30, acontecem as provas de Ciências Físicas e Biológicas e Matemática.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)