Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/06/2004 14:17

Com 6 candidatos por vaga, enfermagem é o mais disputado

Jacqueline Lopes / Campo Grande News

Pelo menos 3.368 candidatos devem fazer o Vestibular de Inverno da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento da Região do Pantanal). Para esta edição do vestibular são oferecidas 960 vagas distribuídas em 13 cursos. Os mais concorridos são: Enfermagem com 6,6 candidatos/vaga; Direito, com 6,4 candidatos/vaga,
Administração, com 4,9 candidatos/vaga, Medicina Veterinária, com 4,7 candidatos/vaga e Comunicação Social, com 4,3 candidatos/vaga.
Os cursos colocados à disposição neste Vestibular de Inverno são: Administração, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Letras, Medicina Veterinária, Pedagogia, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Rede de Computadores, Tecnologia em Multimídia e Tecnologia em Design de Móveis e Artesanato. Todos os cursos são oferecidos nos campi de Campo Grande.
As provas do vestibular de inverno da Uniderp estão marcadas para este domingo. Os locais das avaliações são o campus I da Uniderp, na Rua Ceará 333. Das 8 às 12 horas serão avaliados
conhecimentos em Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Ciências Humanas e Redação. Das 14h30 às 18h30, acontecem as provas de Ciências Físicas e Biológicas e Matemática.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)