Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com 40 lojas abertas, primeiro shopping de Três Lagoas é inaugurado

Campo Grande News - 14 de dezembro de 2019 - 15:30

Com investimentos de mais de R$ 100 milhões foi inaugurado hoje o primeiro shopping de Três Lagoas. O empreendimento que tem 21.600 mil m² de área bruta locável, tem espaço para 100 lojas, praça de alimentação e cinema, que devem gerar 1.100 empregos diretos quando em amplo funcionamento.

A obra é da Hannah Engenharia e será administrada pela ARGO, que é atualmente responsável por 18 shoppings no País. Três Lagoas é o 223º município brasileiro a ter um shopping e inaugura com mais de 40 lojas em funcionamento, entre elas a rede Burger King, Lojas Avenidas, Kopenhagen, Polo Wear, O Boticário, entre outras.

De acordo com o titular da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), o secretário Jaime Verruck afirma que sete lojas contaram com recursos do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste) para abrir unidades no shopping.

“Três Lagoas sobe para um novo patamar com esse shopping, que tem uma estrutura de qualidade para atender a população, além de desenvolver as pequenos empresas e gerar emprego no município”, afirma ele ao lembrar que o shopping também será abastecido por gás natural.

O proprietário do empreendimento, Jorge Abdul, destacou que durante a fase de obras foram gerados 1 mil empregos. ‘O shopping foi construído para a população e ficará para sempre aqui. Com raízes muito profundas. Agradeço imensamente aos lojistas que acreditaram na ideia de investir aqui”, destacou.

SIGA-NOS NO Google News