Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

14/12/2019 15:30

Com 40 lojas abertas, primeiro shopping de Três Lagoas é inaugurado

Campo Grande News

Com investimentos de mais de R$ 100 milhões foi inaugurado hoje o primeiro shopping de Três Lagoas. O empreendimento que tem 21.600 mil m² de área bruta locável, tem espaço para 100 lojas, praça de alimentação e cinema, que devem gerar 1.100 empregos diretos quando em amplo funcionamento.

A obra é da Hannah Engenharia e será administrada pela ARGO, que é atualmente responsável por 18 shoppings no País. Três Lagoas é o 223º município brasileiro a ter um shopping e inaugura com mais de 40 lojas em funcionamento, entre elas a rede Burger King, Lojas Avenidas, Kopenhagen, Polo Wear, O Boticário, entre outras.

De acordo com o titular da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), o secretário Jaime Verruck afirma que sete lojas contaram com recursos do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste) para abrir unidades no shopping.

“Três Lagoas sobe para um novo patamar com esse shopping, que tem uma estrutura de qualidade para atender a população, além de desenvolver as pequenos empresas e gerar emprego no município”, afirma ele ao lembrar que o shopping também será abastecido por gás natural.

O proprietário do empreendimento, Jorge Abdul, destacou que durante a fase de obras foram gerados 1 mil empregos. ‘O shopping foi construído para a população e ficará para sempre aqui. Com raízes muito profundas. Agradeço imensamente aos lojistas que acreditaram na ideia de investir aqui”, destacou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Janeiro de 2020
Quinta, 23 de Janeiro de 2020
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)