Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/06/2006 16:59

Com 4 anos, Coxim disputa 1º título do Estadual série A

Paulo Fernandes / Campo Grande News

A partida do próximo sábado, primeira da final entre CAC (Coxim Atlético Clube) e Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), será um confronto entre a experiência de um time que, fundado em 1981, já conquistou dois títulos estaduais (2002 e 2003) e a garra dos atletas de um clube fundado em 2002 e que pela primeira vez disputa a primeira divisão. O jogo acontecerá no estádio da Serc, em Chapadão do Sul.

Apesar de ser um time novo, o Coxim também conta com certa experiência. Experiência com nome e sobrenome: Amarildo Carvalho, ex-zagueiro do Palmeiras nos anos 80. Amarildo jogou em Portugal durante vários anos, mas é revelação de Mato Grosso do Sul, mais exatamente do Operário, o time mais popular do Estado.

O estrategista por trás da Serc é Sebastião Herculano, o Triel, que nos anos 70 e 80 foi lateral direita do Goiás (GO) e Vila Nova (GO), conforme a Agência Futebol Interior.

As equipes garantiram a vaga para a final no último fim-de-semana. A Serc conseguiu a vaga após empatar em 1 a 1 com o líder da primeira fase, o Cene (Centro Esportivo Nova Esperança). Já o CAC, que teve a segunda melhor campanha ao longo da competição, venceu o Águia Negra por 2 a 1 na última partida da semifinal.

CAC e Serc serão os representantes de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil 2007 e na Série B do Brasileiro, que começa no próximo mês.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)