Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

15/06/2006 16:59

Com 4 anos, Coxim disputa 1º título do Estadual série A

Paulo Fernandes / Campo Grande News

A partida do próximo sábado, primeira da final entre CAC (Coxim Atlético Clube) e Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), será um confronto entre a experiência de um time que, fundado em 1981, já conquistou dois títulos estaduais (2002 e 2003) e a garra dos atletas de um clube fundado em 2002 e que pela primeira vez disputa a primeira divisão. O jogo acontecerá no estádio da Serc, em Chapadão do Sul.

Apesar de ser um time novo, o Coxim também conta com certa experiência. Experiência com nome e sobrenome: Amarildo Carvalho, ex-zagueiro do Palmeiras nos anos 80. Amarildo jogou em Portugal durante vários anos, mas é revelação de Mato Grosso do Sul, mais exatamente do Operário, o time mais popular do Estado.

O estrategista por trás da Serc é Sebastião Herculano, o Triel, que nos anos 70 e 80 foi lateral direita do Goiás (GO) e Vila Nova (GO), conforme a Agência Futebol Interior.

As equipes garantiram a vaga para a final no último fim-de-semana. A Serc conseguiu a vaga após empatar em 1 a 1 com o líder da primeira fase, o Cene (Centro Esportivo Nova Esperança). Já o CAC, que teve a segunda melhor campanha ao longo da competição, venceu o Águia Negra por 2 a 1 na última partida da semifinal.

CAC e Serc serão os representantes de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil 2007 e na Série B do Brasileiro, que começa no próximo mês.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)