Cassilândia, Segunda-feira, 06 de Julho de 2020

Últimas Notícias

29/05/2020 16:30

Com 3ª pior taxa de isolamento, Batayporã aumenta toque de recolher

As medidas de enfrentamento foram publicadas em forma de decreto, no Assomasul

Midiamax
Com 3ª pior taxa de isolamento, Batayporã aumenta toque de recolher

Com terceira menor taxa de isolamento social de Mato Grosso do Sul, a prefeitura de Batayporã reforçou as medidas de enfrentamento ao coronavírus. Em decreto, publicado nesta sexta-feira (29), o município estendeu o horário do toque de recolher e diminuiu o horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais da cidade.

De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) de Batayporã, apenas 32,4% dos moradores da cidade seguem em quarentena. A partir da última quinta-feira (28), para evitar aglomerações e aumentar o índice de isolamento social, o toque de recolher passou a ser das 20h às 05h do dia seguinte.

Na publicação, divulgada no Assomasul (Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul), a prefeitura também alterou o horário de funcionamento de conveniências, bares, sorveterias, restaurantes e lanchonetes do município. A partir de agora, estes estabelecimentos podem funcionar das 05h às 20h e o atendimento presencial se limita a cinco meses com quatro assentos cada.

Os estabelecimentos da cidade poderão continuar o atendimento por meio de serviço delivery até às 22h, entretanto o decreto define que o horário para o fechamento do comércio deve ser às 22h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 06 de Julho de 2020
Domingo, 05 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)