Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2015 07:45

Com 39 anos, Popó nocauteia argentino “El Chino” na volta aos ringues

Gazeta Esportiva

Acelino Popó Freitas voltou aos ringues da melhor maneira possível: com nocaute. O baiano de 39 anos de idade quase não suou na noite deste sábado para levar à lona o argentino Mateo “El Chino” Veron ainda no terceiro round da luta válida pela categoria médio-ligeiro (até 69,8kg), na Arena Santos, no litoral sul de São Paulo.

Popó reservou os minutos iniciais da luta para estudar o adversário. Após ver que “El Chino” não era páreo para ele, o pugilista brasileiro partiu para cima com alguns jabs de direita. Mateo tentava contra-atacar, mas Acelino se esquivou bem dos golpes. A pouco mais de um minuto para o fim do primeiro round, o baiano desferiu soco que levou o rival ao chão. A torcida fez a festa por alguns segundos, mas Veron levantou rapidamente e segurou o restante do assalto.

Após um segundo round mais de estudos do que de luta, o tetracampeão mundial voltou a ser agressivo no terceiro assalto e levou “El Chino”, 13 anos mais jovem do que o baiano de Salvador, à lona mais duas vezes antes de nocautear o adversário e conquistar a 40ª vitória em sua carreira, sendo esse o 34º nocaute – ele soma apenas duas derrotas.

Com o massacre, Popó, que pode voltar a lutar ainda em 2015, conseguiu executar o planejamento que comunicou antes da peleja: derrubar “El Chino” antes do quinto round. A última vez que o pugilista brasileiro havia subido aos ringues foi em 2012, quando nocauteou Michael Oliveira no nono assalto. Para o combate deste sábado, Acelino perdeu quase 20kg para bater o peso dos médio-ligeiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)