Cassilândia, Quinta-feira, 04 de Junho de 2020

Últimas Notícias

11/05/2020 10:23

Com 34 casos de coronavírus, Prefeitura faz apelo para população ficar em casa

Prefeitura admite que casos podem aumentar e pede colaboração de lagunenses

Midiamax
Com 34 casos de coronavírus, Prefeitura faz apelo para população ficar em casa

O prefeito Jair Scapini (MDB) divulgou em transmissão ao vivo nesta segunda-feira (11), a atualização do boletim epidemiológico da Covid-19, causada pelo novo coronavírus, em Guia Lopes da Laguna. A cidade já conta com 34 casos positivos, descartou 11 e investiga 5 casos suspeitos, segundo a transmissão.

O município ganhou os holofotes após sofrer surto de infecções na última semana, em um frigorífico localizado na cidade. Atualmente, é a cidade que tem a maior incidência do novo coronavírus.

Durante a live, o secretário de saúde, Pastor Marcelo, reforçou apelo para que as pessoas fiquem em casa e sigam com as medidas de proteção – inclusive, com uso de máscaras dentro de casa.

“As pessoas continuam circulando, fazendo festa. Peço encarecidamente para que as pessoas fiquem em casa até a gente conseguir superar isso. Suspendam o tereré. Dentro da tua casa também use máscara, não só fora. Lave bem as suas mãos. Fizemos desinfecção das ruas. Estamos fazendo a nossa parte e precisamos que vocês façam a de vocês”, destacou.

O secretário também reforçou que às 11h encerra-se processo seletivo para contratação de um médico e de três enfermeiros para atuarem na linha de frente do combate à epidemia no município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 03 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)