Cassilândia, Terça-feira, 25 de Junho de 2019

Últimas Notícias

10/06/2019 21:00

Com 2 gols de pênalti, Goiás vence Chapecoense

Campo Grande News

A partida entre Goiás e Chapecoense foi emocionante para torcedores da equipe goiana, na noite desta segunda-feira (10). Mas nem mesmo a preocupação com o Zagueiro David Duarte, que precisou ser substituído logo nos primeiros três minutos do jogo, após lesão, impediu a festa que comemorou a vitória por 3 a 1 em cima dos visitantes.

As oportunidades foram boas para o Goiás, que jogava em casa, no estádio Serra Dourada, mas a primeira finalização veio aos 35 minutos, de pênalti. De acordo com o site Globo Esporte.com, Igor Júlio Benevenuto entendeu que Márcio Araújo tocou o calcanhar de Leo Sena e desequilibrou o jogador do Goiás e, dentro da área, o pênalti é assinalado com o auxílio do VAR.

Kayke bateu e abriu o placar. Ainda na primeira etapa do jogo, aos 43 minutos, Rafael Pereira deixou tudo igual. Mas, no segundo tempo, o time da casa mostrou que queria recuperar a vantagem e marcou aos 32 minutos, com Jefferson.

Antes do fim, aos 45 minutos, os dois jogadores que já haviam marcado para o Goiás, tiveram nova participação em um lance que definiu a vitória. Jefferson cruzou e a bola acaba batendo no braço de Gum, da Chape, que estava dentro da grande área.

Kayke, mais uma vez, cobrou e o chute forte acabou balançando a rede. Fim da partida, Goiás 3, Chapecoense 1. O jogo encerrou a oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Segunda, 24 de Junho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)