Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com 2 armas, homem segue ex-mulher e atira no atual namorado

Após disparos, suspeito teria mantido mulher em cárcere, dentro de seu carro

Campo Grande News - 29 de outubro de 2018 - 16:00

Foi preso neste domingo (28), um homem de 39 anos suspeito de tentativa de homicídio, cárcere privado, lesão corporal dolosa e ameaça/violência doméstica. As vítimas são a ex-mulher e seu atual namorado, ambos de 30 anos.

Conforme o Diário Corumbaense, a prisão aconteceu por volta das 3h de ontem. A PM foi chamada para atender caso de disparo de arma de fogo, que teriam partido de um condutor de um Fiat Punto, prata.

No pronto-socorro, os policiais avistaram o carro do suspeito próximo à unidade de pronto-atendimento e começaram um acompanhamento tático. Durante a ação, a mulher abriu a porta do carro pedindo socorro, o que resultou na abordagem imediata.

Nervoso, o condutor precisou ser algemado. A vítima relatou que o homem é seu ex-companheiro e que estava com duas armas de fogo dentro do veículo. As armas triam sido usadas para ferir o atual companheiro dela.

Durante busca no carro, os policiais encontraram um revolver calibre .38 (quatro estojos deflagrados e um intacto) e uma pistola de calibre 9 milímetros contendo 7 munições no carregador calibre .380 auto e uma na câmara.

A mulher relatou que saiu com o namorado e no retorno para casa percebeu que seu ex a aguardava. Ela ignorou a presença, mas foi perseguida.

Depois de fazer o carro parar, o homem desceu fazendo ameaças e acabou alvejando o atual companheiro da vítima. A mulher tentou correr, mas foi arrastada e agredida com uma coronhada antes de ser colocada no veículo pelo homem.

Segundo informações repassadas pela PM, a mulher ficou com a arma apontada para a cabeça durante todo o percurso, sob ameaças.

Após intervenção da Polícia Militar, ela foi encaminhada para o pronto-socorro municipal. Com medo de ser morto, o homem baleado acabou saindo do hospital por conta própria e não foi localizado. O suspeito foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá juntamente com as armas apreendidas.

SIGA-NOS NO Google News