Cassilândia, Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

29/10/2018 16:00

Com 2 armas, homem segue ex-mulher e atira no atual namorado

Após disparos, suspeito teria mantido mulher em cárcere, dentro de seu carro

Campo Grande News

Foi preso neste domingo (28), um homem de 39 anos suspeito de tentativa de homicídio, cárcere privado, lesão corporal dolosa e ameaça/violência doméstica. As vítimas são a ex-mulher e seu atual namorado, ambos de 30 anos.

Conforme o Diário Corumbaense, a prisão aconteceu por volta das 3h de ontem. A PM foi chamada para atender caso de disparo de arma de fogo, que teriam partido de um condutor de um Fiat Punto, prata.

No pronto-socorro, os policiais avistaram o carro do suspeito próximo à unidade de pronto-atendimento e começaram um acompanhamento tático. Durante a ação, a mulher abriu a porta do carro pedindo socorro, o que resultou na abordagem imediata.

Nervoso, o condutor precisou ser algemado. A vítima relatou que o homem é seu ex-companheiro e que estava com duas armas de fogo dentro do veículo. As armas triam sido usadas para ferir o atual companheiro dela.

Durante busca no carro, os policiais encontraram um revolver calibre .38 (quatro estojos deflagrados e um intacto) e uma pistola de calibre 9 milímetros contendo 7 munições no carregador calibre .380 auto e uma na câmara.

A mulher relatou que saiu com o namorado e no retorno para casa percebeu que seu ex a aguardava. Ela ignorou a presença, mas foi perseguida.

Depois de fazer o carro parar, o homem desceu fazendo ameaças e acabou alvejando o atual companheiro da vítima. A mulher tentou correr, mas foi arrastada e agredida com uma coronhada antes de ser colocada no veículo pelo homem.

Segundo informações repassadas pela PM, a mulher ficou com a arma apontada para a cabeça durante todo o percurso, sob ameaças.

Após intervenção da Polícia Militar, ela foi encaminhada para o pronto-socorro municipal. Com medo de ser morto, o homem baleado acabou saindo do hospital por conta própria e não foi localizado. O suspeito foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá juntamente com as armas apreendidas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 12 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 11 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 10 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 09 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)