Cassilândia, Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

13/06/2020 15:00

Com 2,7 mil casos sem encerramento, número de infectados em MS pode ser maior

Segundo o secretário de Saúde, os casos precisam ser encerrados para que haja uma noção real do cenário da doença no Estado

Midiamax
Com 2,7 mil casos sem encerramento, número de infectados em MS pode ser maior

Com 3.235 casos confirmados de coronavírus, Mato Grosso do Sul pode ter ainda mais pessoas infectadas. Isto porque, segundo o secretário de Saúde, Geraldo Resende, existem 2.713 casos sem encerramento em todo o Estado.

Durante transmissão ao vivo nas redes sociais do Governo do Estado, o secretário pediu aos secretários municipais de Saúde que encerrem os casos em aberto. “Estou pedindo aqui, a todos os secretários, para que a gente faça o encerramento dos casos em aberto”.

No atual epicentro de coronavírus do Estado, Dourados, existem 1.271 casos em aberto e Resende ressaltou que “é preciso encerrá-los”. Em Campo Grande, o secretário lembrou que os casos são encerrados diariamente, mas as coletas do dia anterior ainda precisam ser fechadas.

Por fim, Resende concluiu que “nós temos 2.713 casos em todo o estado para serem encerrados”. O secretário destacou a importância dos encerramentos e afirmou com os resultados o Estado poderá ter uma noção mais real do cenário do coronavírus no MS.

“Faço um apelo para todos os municípios do nosso Estado, para que a gente encerre esse número de casos e tragamos para o dia mais próximo um número real de casos aqui no Estado a cerca da Covid-19”, finalizou Resende.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 04 de Agosto de 2020
Segunda, 03 de Agosto de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Domingo, 02 de Agosto de 2020
19:51
Chapadão do Sul/Paranaiba
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)