Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2017 19:00

Com 13° antecipado, comércio espera melhor dezembro dos últimos 4 anos

Midiamax

Com o anúncio do Governo do Estado, nesta segunda-feira (4), do cronograma de pagamento de salários de novembro, dezembro e 13º dos servidores estaduais nos próximos 30 dias, que somam R$ 1,504 bilhão, representantes do setor do comércio estão otimistas e esperam melhor resultado para o setor dos últimos quatro anos.

Durante a coletiva, Reinaldo Azambuja (PSDB) revelou que o governo fará ainda hoje o pagamento do salário de novembro; no dia 14 de dezembro será pago o 13º salário integral de ativos, inativos e pensionistas, e no dia 4 de janeiro de 2018 o salário de dezembro. 

Coma presença de lideranças dos comerciários, Reinaldo disse que “o momento pior já passou” para o setor, em referência a crise financeira que o país atravessa, e que a injeção de R$ 1,5 bilhão vai ajudar a aquecer o comércio neste fim de ano.

O presidente da Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de MS), Edison Ferreira de Araújo, comemorou o calendário de pagamentos do governo e espera que o fim de 2017 tenha um desempenho melhor do que anos anteriores. “Com o pagamento com antecedência do 13° salário, esperamos que este seja o melhor dos últimos quatro anos”, afirmou.

Já o presidente da Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul), Alfredo Zamlutti Junior, acredita que os servidores vão utilizar o dinheiro dos salários para colocar as contas em dia. “Isso vai ajudar aqueles que têm dívidas, que vão poder quitar seus débitos. Isso alivia e beneficia muito”, avalia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)