Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

11/06/2011 13:39

Com 11 atletas da base relacionados, Santos espera surpreender Cruzeiro

FPF

Na 11ª posição do Campeonato Brasileiro da Série A e pensando na final da Copa Libertadores da América na próxima quarta-feira, no Uruguai, o Santos enfrenta neste sábado, às 18h30, válido pela quarta rodada, na Arena do Jacaré, o Cruzeiro (MG), que se encontra na zona de rebaixamento. O técnico Muricy Ramalho revelou que irá poupar os titulares, que continuarão os treinamentos na baixada santista. A novidade foi que onze atletas das categorias de base viajaram para Minas Gerais, mostrando a tradição do clube em se preocupar com os ‘pratas da casa’. Já no time mineiro, o respeito é enorme, mesmo que o adversário entre em campo só com os reservas.

Os jogadores da base santista que estarão na delegação para este confronto são: o goleiro Vladimir, os zagueiros Vinicius Simon, Rafael Caldeira, Renato e Walace, o lateral-esquerdo Wesley, o volante Alison, o meia Felipe Anderson e os atacantes Renan Mota e Tiago Alves. Destes apenas Vladimir e Vinicius Simon possuem mais que 20 anos.

Para evitar alguma contusão que prejudique o time na decisão da Libertadores, Muricy não teve outra alternativa neste momento. “O único problema nosso não é o cansaço, mas contusão. A gente não pode correr o risco. É uma partida decisiva, e temos que dar uma atenção especial. Além disso, o jogo contra o Cruzeiro também é bom para ver quem tem qualidade para jogar no Santos”, afirmou o treinador.

Os três novos reforços, os atacantes Borges, que estreou na rodada passada fazendo dois gols contra o Avaí (SC), na Vila Belmiro, e Rychely, que também marcou um gol na mesma partida, e o meia Roger Gaúcho, ganham mais uma chance de provar suas qualidades para o comandante santista.

Já no time cruzeirense, o volante Fabrício comemorou o seu retorno aos titulares. “Temos que ter essa consciência de que sozinho ninguém chega a lugar nenhum. Vamos nos unir dentro de campo e passar essa união, essa vontade de vencer. Com certeza, quando a gente joga junto, a torcida apóia, como aconteceu na final do Campeonato Mineiro. Todo mundo jogou junto, torcida e jogadores, e conseguimos a vitória. O campeonato é longo, sabemos que não precisamos ganhar de três ou quatro a zero. Um a zero já basta. Temos que começar a somar pontos, porque isso será importante no final do campeonato”, salientou o jogador.

Além de Fabrício que ganhou a vaga de Leandro Guerreiro na contenção do meio de campo, o técnico Cuca, modificou mais uma peça: Thiago Ribeiro, com uma tendinite no tornozelo esquerdo está vetado e em seu lugar Anselmo Ramon ganha mais uma oportunidade na escalação inicial. O esquema tático será o 4-3-1-2.

Ficha técnica

Cruzeiro: Fábio; Vitor, Léo, Gil e Gilberto; Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Montillo; Wallyson e Anselmo Ramon.
Técnico: Cuca.

Santos: Aranha; Bruno Aguiar, Rafael Caldeira, Vinicius Simon e Alex Sandro; Charles, Rodrigo Possebon e Roger Gaúcho; Rychely, Tiago Alves e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG);
Data e hora: Dia 11 (sábado), às 18h30;
Árbitro: Marcelo Henrique de Lima (RJ/FIFA);
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS/FIFA) e Roberto Braatz (PR/FIFA)
Quarto árbitro: Ângelo Antônio Ferrari (MG).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)