Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/06/2011 13:39

Com 11 atletas da base relacionados, Santos espera surpreender Cruzeiro

FPF

Na 11ª posição do Campeonato Brasileiro da Série A e pensando na final da Copa Libertadores da América na próxima quarta-feira, no Uruguai, o Santos enfrenta neste sábado, às 18h30, válido pela quarta rodada, na Arena do Jacaré, o Cruzeiro (MG), que se encontra na zona de rebaixamento. O técnico Muricy Ramalho revelou que irá poupar os titulares, que continuarão os treinamentos na baixada santista. A novidade foi que onze atletas das categorias de base viajaram para Minas Gerais, mostrando a tradição do clube em se preocupar com os ‘pratas da casa’. Já no time mineiro, o respeito é enorme, mesmo que o adversário entre em campo só com os reservas.

Os jogadores da base santista que estarão na delegação para este confronto são: o goleiro Vladimir, os zagueiros Vinicius Simon, Rafael Caldeira, Renato e Walace, o lateral-esquerdo Wesley, o volante Alison, o meia Felipe Anderson e os atacantes Renan Mota e Tiago Alves. Destes apenas Vladimir e Vinicius Simon possuem mais que 20 anos.

Para evitar alguma contusão que prejudique o time na decisão da Libertadores, Muricy não teve outra alternativa neste momento. “O único problema nosso não é o cansaço, mas contusão. A gente não pode correr o risco. É uma partida decisiva, e temos que dar uma atenção especial. Além disso, o jogo contra o Cruzeiro também é bom para ver quem tem qualidade para jogar no Santos”, afirmou o treinador.

Os três novos reforços, os atacantes Borges, que estreou na rodada passada fazendo dois gols contra o Avaí (SC), na Vila Belmiro, e Rychely, que também marcou um gol na mesma partida, e o meia Roger Gaúcho, ganham mais uma chance de provar suas qualidades para o comandante santista.

Já no time cruzeirense, o volante Fabrício comemorou o seu retorno aos titulares. “Temos que ter essa consciência de que sozinho ninguém chega a lugar nenhum. Vamos nos unir dentro de campo e passar essa união, essa vontade de vencer. Com certeza, quando a gente joga junto, a torcida apóia, como aconteceu na final do Campeonato Mineiro. Todo mundo jogou junto, torcida e jogadores, e conseguimos a vitória. O campeonato é longo, sabemos que não precisamos ganhar de três ou quatro a zero. Um a zero já basta. Temos que começar a somar pontos, porque isso será importante no final do campeonato”, salientou o jogador.

Além de Fabrício que ganhou a vaga de Leandro Guerreiro na contenção do meio de campo, o técnico Cuca, modificou mais uma peça: Thiago Ribeiro, com uma tendinite no tornozelo esquerdo está vetado e em seu lugar Anselmo Ramon ganha mais uma oportunidade na escalação inicial. O esquema tático será o 4-3-1-2.

Ficha técnica

Cruzeiro: Fábio; Vitor, Léo, Gil e Gilberto; Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Montillo; Wallyson e Anselmo Ramon.
Técnico: Cuca.

Santos: Aranha; Bruno Aguiar, Rafael Caldeira, Vinicius Simon e Alex Sandro; Charles, Rodrigo Possebon e Roger Gaúcho; Rychely, Tiago Alves e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG);
Data e hora: Dia 11 (sábado), às 18h30;
Árbitro: Marcelo Henrique de Lima (RJ/FIFA);
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS/FIFA) e Roberto Braatz (PR/FIFA)
Quarto árbitro: Ângelo Antônio Ferrari (MG).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)