Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/07/2016 09:20

Com 'revólver da fortuna', Silvio inova ao distribuir dinheiro e quase cai

180 Graus

Silvio Santos inovou ao jogar dinheiro para as moças do auditório durante a exibição do seu programa na noite deste domingo (3). O dono do SBT apresentou uma máquina --batizada por ele mesmo como "revólver da fortuna"--, e apontou o novo brinquedinho para cima.

A ideia era jogar a maior quantidade de notas para o público. "Quem pegar uma nota que tenha foto de artista, ganha R$ 10. Quem pegar foto que tenha um emblema do SBT, ganha R$ 20", anunciou o apresentador de 85 anos, que quase foi derrubado pelas suas "companheiras de trabalho".

Ainda não se sabe se Silvio irá aposentar o tradicional aviãozinho de dinheiro, de fato.

Em 2012, o empresário e apresentador chegou a afirmar que o chamariz de sua atração é o dinheiro. "Eu não tenho culpa que o meu programa é um programa em que as pessoas gostam de vir. As pessoas vêm por causa dos aviõezinhos, não é?", disse.

Nascido em 12 de dezembro de 1930, no Rio de Janeiro, Senor Abravanel, seu nome de batismo, cresceu em uma casa humilde e começou a vida como camelô. Logo participou de um concurso de locutores de rádio e foi o primeiro colocado.

Não demorou muito para conquistar fãs nas rádios, ir parar na TV e, em seguida, ter a sua própria emissora (a TVS/SBT). Atualmente, comanda um dos maiores grupo de mídia do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)