Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Colônia japonesa promove Bon Odori

Fabiane Sato - 09 de novembro de 2005 - 08:21

A comunidade católica japonesa de Campo Grande promove de 11 a 13 de novembro a terceira edição da festa Heiwa no Matsuri. Trata-se do Bon Odori católico promovido pelo grupo Estrela da Manhã, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. O evento está marcado para acontecer na igreja, na Avenida Mato Grosso, 3.280 e a entrada é um quilo de alimento não-perecível ou dois reais.

Além da festa, uma missa no dia 11 de novembro, a partir das 19 horas, será feita em memória aos antepassados. A quermesse e também um concurso de cartazes fazem parte da programação. Alunos da sétima e oitava séries do Ensino Médio de escolas públicas e particulares estarão participando do concurso de cartazes que terá como tema a Paz.



A animação ficará por contas das bandas Utinantchu, Oniguiri e Mazinho e Adriana. A apresentação cultural ficará por conta da Associação Esportiva e Cultural Nipo- Brasileira, Escola Shionko, Clube Okinawa, grupo de escoteiro Padre Heitor Castoldi, das paróquias Sagrado Coração de Jesus, São Pedro Apóstolo, Nossa Senhora da Guia, São João Bosco e São Francisco e da igreja Messiânicas, Seicho-no-ie e Igreja Batista Missionária.



Informações pelo telefone: (67) 3317-4865 ou 3317-4866.




SIGA-NOS NO Google News