Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/11/2005 08:21

Colônia japonesa promove Bon Odori

Fabiane Sato

A comunidade católica japonesa de Campo Grande promove de 11 a 13 de novembro a terceira edição da festa Heiwa no Matsuri. Trata-se do Bon Odori católico promovido pelo grupo Estrela da Manhã, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. O evento está marcado para acontecer na igreja, na Avenida Mato Grosso, 3.280 e a entrada é um quilo de alimento não-perecível ou dois reais.

Além da festa, uma missa no dia 11 de novembro, a partir das 19 horas, será feita em memória aos antepassados. A quermesse e também um concurso de cartazes fazem parte da programação. Alunos da sétima e oitava séries do Ensino Médio de escolas públicas e particulares estarão participando do concurso de cartazes que terá como tema a Paz.



A animação ficará por contas das bandas Utinantchu, Oniguiri e Mazinho e Adriana. A apresentação cultural ficará por conta da Associação Esportiva e Cultural Nipo- Brasileira, Escola Shionko, Clube Okinawa, grupo de escoteiro Padre Heitor Castoldi, das paróquias Sagrado Coração de Jesus, São Pedro Apóstolo, Nossa Senhora da Guia, São João Bosco e São Francisco e da igreja Messiânicas, Seicho-no-ie e Igreja Batista Missionária.



Informações pelo telefone: (67) 3317-4865 ou 3317-4866.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)