Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/06/2014 20:38

Colômbia bate Uruguai e enfrenta Brasil nas quartas de final

FPF

Em duelo sul-americano, Colômbia e Uruguai se enfrentaram no Maracanã neste sábado (28) pelas oitavas de final da Copa do Mundo, com os colombianos vencendo pelo placar de 2 a 0 e garantindo vaga na próxima fase, onde enfrentará o Brasil.

A primeira tentativa de ir ao ataque foi da Colômbia em jogada de Cuadrado que fez o drible na zaga adversária, dominou a bola, mas acabou desarmado. Aos 11, Zúñiga bateu de longe e forçou a defesa de Muslera.

Os colombianos tinham mais posse de bola e conseguiam se arriscar mais ao gol, enquanto o Uruguai se postava na defesa à espera de uma oportunidade para o contragolpe.

Aos 27, James Rodríguez abriu o placar para a Colômbia ao dominar a bola fora da área e bater encobrindo Muslera. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar.

O Uruguai respondeu na cobrança de falta de Cavani, que passou por cima da meta de Ospina. Os colombianos continuavam a tocar a bola e a ditar o ritmo de jogo durante a primeira etapa.

Aos quatro minutos do segundo tempo, a Colômbia aumentou o placar novamente com James Rodríguez, que desviou cruzamento de Armero, sem chance de Muslera defender.

O Uruguai tentava reagir, entretanto a Colômbia se segurava e conseguia partir para o ataque. A partida se mostrava disputada, com os dois times brigando por espaços em campo.

Aos 17, Cristian Rodríguez bateu de longe e Ospina conseguiu a defesa. O Uruguai continuava pressionando e Cavani tentou de cabeça após escanteio aos 23, mas por cima do gol.

Maxi Pereira ganhou da zaga e conseguiu finalizar a gol, com o goleiro colombiano novamente evitando o gol. Aos 38, Cavani emendou de primeira chute da entrada da área após sobra de cruzamento, para nova intervenção de Ospina.

Nos minutos finais, o Uruguai tentou pressionar, porém a Colômbia se segurou para garantir a vitória e a classificação inédita para a fase de quartas de final em um mundial.

Ficha técnica

Colômbia 2 x 0 Uruguai

Local: Maracanã, Rio de Janeiro;

Árbitro: Bjorn Kuipers (HOL);
Assistentes: Sander Van Roekel (HOL) e Erwin Zeinstra (HOL);

Uruguai: Muslera; Álvaro Pereira (Gastón Ramírez); Godín, Giménez e Cáceres; Arévalo Ríos, Álvaro González (Abel Hernández), Maxi Pereira e Cristian Rodríguez; Cavani e Forlan (Stuani).
Técnico: Óscar Tabárez.

Colômbia: Ospina; Zúniga, Zapata, Yepes e Armero; Aguilar, Carlos Sánchez, Cuadrado (Guarín), Jackson Martínez, James Rodríguez (Ramos); Téo Gutiérrez (Meíja).
Técnico: José Pekerman.

Gol: James Rodríguez (COL) aos 27' do primeiro tempo e aos 04' do segundo tempo.

CA: Lugano (URU) e Armero (COL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)