Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2014 20:38

Colômbia bate Uruguai e enfrenta Brasil nas quartas de final

FPF

Em duelo sul-americano, Colômbia e Uruguai se enfrentaram no Maracanã neste sábado (28) pelas oitavas de final da Copa do Mundo, com os colombianos vencendo pelo placar de 2 a 0 e garantindo vaga na próxima fase, onde enfrentará o Brasil.

A primeira tentativa de ir ao ataque foi da Colômbia em jogada de Cuadrado que fez o drible na zaga adversária, dominou a bola, mas acabou desarmado. Aos 11, Zúñiga bateu de longe e forçou a defesa de Muslera.

Os colombianos tinham mais posse de bola e conseguiam se arriscar mais ao gol, enquanto o Uruguai se postava na defesa à espera de uma oportunidade para o contragolpe.

Aos 27, James Rodríguez abriu o placar para a Colômbia ao dominar a bola fora da área e bater encobrindo Muslera. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar.

O Uruguai respondeu na cobrança de falta de Cavani, que passou por cima da meta de Ospina. Os colombianos continuavam a tocar a bola e a ditar o ritmo de jogo durante a primeira etapa.

Aos quatro minutos do segundo tempo, a Colômbia aumentou o placar novamente com James Rodríguez, que desviou cruzamento de Armero, sem chance de Muslera defender.

O Uruguai tentava reagir, entretanto a Colômbia se segurava e conseguia partir para o ataque. A partida se mostrava disputada, com os dois times brigando por espaços em campo.

Aos 17, Cristian Rodríguez bateu de longe e Ospina conseguiu a defesa. O Uruguai continuava pressionando e Cavani tentou de cabeça após escanteio aos 23, mas por cima do gol.

Maxi Pereira ganhou da zaga e conseguiu finalizar a gol, com o goleiro colombiano novamente evitando o gol. Aos 38, Cavani emendou de primeira chute da entrada da área após sobra de cruzamento, para nova intervenção de Ospina.

Nos minutos finais, o Uruguai tentou pressionar, porém a Colômbia se segurou para garantir a vitória e a classificação inédita para a fase de quartas de final em um mundial.

Ficha técnica

Colômbia 2 x 0 Uruguai

Local: Maracanã, Rio de Janeiro;

Árbitro: Bjorn Kuipers (HOL);
Assistentes: Sander Van Roekel (HOL) e Erwin Zeinstra (HOL);

Uruguai: Muslera; Álvaro Pereira (Gastón Ramírez); Godín, Giménez e Cáceres; Arévalo Ríos, Álvaro González (Abel Hernández), Maxi Pereira e Cristian Rodríguez; Cavani e Forlan (Stuani).
Técnico: Óscar Tabárez.

Colômbia: Ospina; Zúniga, Zapata, Yepes e Armero; Aguilar, Carlos Sánchez, Cuadrado (Guarín), Jackson Martínez, James Rodríguez (Ramos); Téo Gutiérrez (Meíja).
Técnico: José Pekerman.

Gol: James Rodríguez (COL) aos 27' do primeiro tempo e aos 04' do segundo tempo.

CA: Lugano (URU) e Armero (COL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)