Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Colisões envolvendo caminhões boiadeiros matam 4 em MS

João Humberto, Campo Grande News - 21 de junho de 2010 - 21:40

No acidente ocorrido há pouco na BR-163, caminhão boiadeiro bateu de frente em Logus, cujo motorista morreu decapitado.

Nesta segunda-feira, quatro pessoas morreram em dois acidentes registrados na BR-163 e BR-060. Em ambos os casos houve o envolvimento de caminhões boiadeiros.

Há pouco, na BR-163, um acidente ocorrido perto do viaduto da linha férrea no trecho Campo Grande-Dourados bloqueou totalmente a pista da rodovia, interditando o tráfego em partes da avenida Gury Marques e no anel viário.

O Focus, placas HTD-8457, de Campo Grande, colidiu de frente com a carreta EFO-6985, de Lins, São Paulo.

De acordo com o motorista Oscar Roberto Ilfer, de 35 anos, o carro invadiu a pista e colidiu de frente com seu caminhão. O motorista do Focus, que ainda não foi identificado, morreu na hora.

Pela manhã, na BR-060, em Camapuã, um acidente entre caminhão boiadeiro e um Fiat Uno, com placas de Chapadão do Sul, matou três pessoas. As vítimas foram identificadas como Gilvan Oliveira Rocha, de 25 anos, que dirigia o carro, Géssica Taynara Suriano Honório, de 18 anos, e Deiziane Silva do Carmo, de 22 anos.

As vítimas ocupavam o Fiat Uno, que bateu de frente com um caminhão boiadeiro. O carro de passeio viajava no sentido Camapuã. O caminhão, pertencente a uma empresa de Campo Grande, estava no sentido oposto.

O motorista do caminhão, Valdinei Sebastião Machado, 35 anos, não teve ferimentos, mas precisou ser levado ao hospital, pois ficou em estado de choque. Ele disse que um terceiro veículo, um outro Uno que ia para o Distrito Federal, foi o responsável pelo acidente, ao tentar fazer uma ultrapassagem.

SIGA-NOS NO Google News