Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2011 15:53

Colisão frontal provoca morte de 4 pessoas na BR-163

24horasnews

Uma colisão frontal provocou a morte de quatro pessoas no Sul de Mato Grosso, na BR-364. O acidente foi no km 21 da BR-163, em Itiquira. Na colisão, todos os ocupantes de um carro, um Vectra faleceram ao bater a faixa contra uma Scania R124 de placas AAY-3401 (Mandaguaçu-PR), conduzida por Jhones Cleyton Cabral, 26.Os corpos foram levados para o Instito Médico Legal de Rondonópolis.

De acordo com a PRF, Nédio Guidini (44) ia de Ouro Branco para Rondonópolis, no Sul do Estado, conduzindo o Vectra de placas IGR-3600, de Passo Fundo-RS, quando invadiu a pista contrária. No carro estavam Douglas Henrique Ferreira de Matos (17), Mara Sílvia Ramos da Cruz Guidini (36) e Maira Sueni Ramos da Cruz Guidini (14).

Ainda no domingo, durante a madrugada, um motociclista morreu após colidir na traseira de outro veículo que encontrava-se parado por causa de um acidente na rodovia. O acidente foi no km 548 da BR-364, em Rosário Oeste, próximo ao trevo de acesso à MT-160. Fuad Camargo Joaquim Júnior conduzia a motocicleta CG 125 de placa NPI-6691 (Rosário Oeste-MT), quando colidiu na traseira da Scania G420 de placas AUF-0472 (Maringá-PR), conduzida por Gilmar Holshach da Silva (38), que estava parada sobre a pista, devidamente sinalizada, por causa do acidente que havia ocorrido anteriormente.

Outro acidente grave envolvendo motociclista foi no km 548 da BR-364, em Rosário Oeste. De acordo com testemunhas, Jocimar Oliveira Queiroz (22) atravesssava a rodovia com sua bicicleta, quando Mário Sérgio Bondespacho Conceição (20) transitava no sentido Nobres – Rosário Oeste, conduzindo a motocicleta CBX 200 de placa JZI-8416 (Rosário Oeste-MT). Ao tentar desviar do ciclista, Mário Sérgio perdeu o controle da direção e acabou caindo, vindo a óbito no local. O ciclista, que também caiu, sofreu lesões leves.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)