Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

09/02/2019 05:08

Colisão frontal na BR-267 matou homem 43 anos e deixou duas pessoas feridas

Adriano Fernandes, Campo Grande News
Bombeiros durante o resgate do condutor da camionete. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)Bombeiros durante o resgate do condutor da camionete. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Foi identificado como Marcelino Pereira Ramos, de 43 anos, o homem que morreu nesta sexta-feira, em acidente na BR-267, entre Bataguassu e Nova Casa Verde. A vítima morava em Bataguassu e era responsável por uma carvoaria na região, para onde seguia em um Honda Civic, no momento em que colidiu de frente com um outro veículo.

Segundo o site Da Hora Bataguassu, o acidente aconteceu no quilômetro 39. A polícia ainda vai investigar o que teria feito Marcelino avançar o lado contrário da pista e colidir em uma Ford/Ranger, com placas de Presidente Prudente (SP). Os bombeiros precisaram usar um desencarcerador para retirar o corpo da vítima das ferragens.


O condutor da camionete, de 66 anos, também ficou preso entre as ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro de Bataguassu, com suspeita de fratura na perna direita e braço esquerdo.


Além do idoso, um outro homem seguia de passageiro na caminhonete. Ele também foi encaminhado ao Pronto Socorro de Bataguassu por testemunhas, antes da chegada da equipe de resgate dos bombeiros.


Equipe do núcleo de pericia técnica de Nova Andradina, assim como investigadores da Policia Civil de Bataguassu, estiveram no local realizando os levantamentos necessários. A Policia Rodoviária Federal também esteve sinalizando o tráfego, que chegou a ser interditado durante os trabalhos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Fevereiro de 2019
10:20
O maior sanfoneiro do Brasil
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)