Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Colisão frontal causa explosão e mata três na BR-070

24horasnews - 02 de setembro de 2009 - 18:19

Três pessoas morreram vítimas de um grave acidente no começo da manhã desta quarta-feira, perto da cidade de Cáceres, no Oeste de Mato Grosso. Um veículo Pálio Weekend, placas AEA-2172, de Votuporanga (SP), bateu de frente com um ônibus da empresa Eucatur, que fazia o percurso Porto Velho-Cuiabá. Na batida, houve explosão. O motorista do ônibus, José Pereira Gonçalves, ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado. As demais vítimas não foram ainda identificadas.

Alem dos mortos, 12 sofreram ferimentos e tiveram que ser levado às pressas a unidades hospitalares de Cáceres e Várzea Grande. Dessas, quatro tiveram queimados de grau elevado. Existe a possibilidade de que o número de vítimas fatais possa ter aumentado. Há informações de que no Pálio, que também pegou fogo, havia três pessoas, entre elas uma criança. No ônibus estavam 26 pessoas.

Os feridos foram levados de helicóptero para a cidade de Cáceres e uma parte, que não teve ferimentos graves, foram trazidos de carro para Cuiabá.

Segundo a Polícia, o acidente aconteceu por volta das 5h15 minutos. A princípio, o condutor Pálio Weekend, que ia para Cáceres, teria invadido a pista do ônibus e batido de frente. Em seguida, ocorreu a explosão. Muitos passageiros quebraram as janelas do ônibus antes que o fogo consumisse todo o veículo.

SIGA-NOS NO Google News