Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/09/2009 18:19

Colisão frontal causa explosão e mata três na BR-070

24horasnews

Três pessoas morreram vítimas de um grave acidente no começo da manhã desta quarta-feira, perto da cidade de Cáceres, no Oeste de Mato Grosso. Um veículo Pálio Weekend, placas AEA-2172, de Votuporanga (SP), bateu de frente com um ônibus da empresa Eucatur, que fazia o percurso Porto Velho-Cuiabá. Na batida, houve explosão. O motorista do ônibus, José Pereira Gonçalves, ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado. As demais vítimas não foram ainda identificadas.

Alem dos mortos, 12 sofreram ferimentos e tiveram que ser levado às pressas a unidades hospitalares de Cáceres e Várzea Grande. Dessas, quatro tiveram queimados de grau elevado. Existe a possibilidade de que o número de vítimas fatais possa ter aumentado. Há informações de que no Pálio, que também pegou fogo, havia três pessoas, entre elas uma criança. No ônibus estavam 26 pessoas.

Os feridos foram levados de helicóptero para a cidade de Cáceres e uma parte, que não teve ferimentos graves, foram trazidos de carro para Cuiabá.

Segundo a Polícia, o acidente aconteceu por volta das 5h15 minutos. A princípio, o condutor Pálio Weekend, que ia para Cáceres, teria invadido a pista do ônibus e batido de frente. Em seguida, ocorreu a explosão. Muitos passageiros quebraram as janelas do ônibus antes que o fogo consumisse todo o veículo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)