Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/05/2015 07:23

Colisão entre veículos deixa dois mortos e seis feridos na BR-163 nesta noite

Lúcio Borges, Campo Grande News
Colisão entre dois veículos na BR-163 em Coxim(Foto: Maikon Leal)Colisão entre dois veículos na BR-163 em Coxim(Foto: Maikon Leal)

Os moradores de Coxim André Luiz e o Willian Soares, mais conhecido como “Abobrão”, morreram na noite desta sexta-feira (15) após uma colisão na BR-163, que envolveu dois veículos por volta de 21h30. Além dos dois homens, mais seis pessoas ficaram feridas, no acidente que ocorreu no quilometro 713, da rodovia, já próximo a Coxim. Após colisão um dos veículos ainda caiu em ribanceira às margens da BR. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local, com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e dilaceração nos braços.

 

Conforme site local, Coxim Agora, o condutor do veículo Corsa Classic, placas de Coxim, André Luiz, colidiu com o veículo Citroën Megane X-Sara, placas de Campo Grande, conduzido Mario Aladio Izidoro de Carvalho e que tinha como passageira sua esposa Gleice Kelly de Carvalho Benites e uma criança filha do casal.

Além das vítimas fatais, eram passageiros do Corsa: Renick Saraiva Landim, de 18 anos, Karina Delgado Machado Aranda, 20 anos e a adolescente K.M.C.B., de 15 anos. Todas as vítimas feridas foram socorridas e encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e CCR MS Via para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

De acordo com informações colhidas no local, o Corsa seguia no sentido Coxim/Rio Verde e após uma ultrapassagem aconteceu a colisão com o Citroën que seguia na direção contrária. O Citroën caiu numa ribanceira de aproximadamente 5 metros de altura, nas margens da rodovia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)