Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Colisão entre veículos deixa dois mortos e seis feridos na BR-163 nesta noite

Lúcio Borges, Campo Grande News - 16 de maio de 2015 - 07:23

Colisão entre dois veículos na BR-163 em Coxim(Foto: Maikon Leal)
Colisão entre dois veículos na BR-163 em Coxim(Foto: Maikon Leal)

Os moradores de Coxim André Luiz e o Willian Soares, mais conhecido como “Abobrão”, morreram na noite desta sexta-feira (15) após uma colisão na BR-163, que envolveu dois veículos por volta de 21h30. Além dos dois homens, mais seis pessoas ficaram feridas, no acidente que ocorreu no quilometro 713, da rodovia, já próximo a Coxim. Após colisão um dos veículos ainda caiu em ribanceira às margens da BR. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local, com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e dilaceração nos braços.

Conforme site local, Coxim Agora, o condutor do veículo Corsa Classic, placas de Coxim, André Luiz, colidiu com o veículo Citroën Megane X-Sara, placas de Campo Grande, conduzido Mario Aladio Izidoro de Carvalho e que tinha como passageira sua esposa Gleice Kelly de Carvalho Benites e uma criança filha do casal.

Além das vítimas fatais, eram passageiros do Corsa: Renick Saraiva Landim, de 18 anos, Karina Delgado Machado Aranda, 20 anos e a adolescente K.M.C.B., de 15 anos. Todas as vítimas feridas foram socorridas e encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e CCR MS Via para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

De acordo com informações colhidas no local, o Corsa seguia no sentido Coxim/Rio Verde e após uma ultrapassagem aconteceu a colisão com o Citroën que seguia na direção contrária. O Citroën caiu numa ribanceira de aproximadamente 5 metros de altura, nas margens da rodovia.

SIGA-NOS NO Google News