Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Colisão entre três caminhões na 163 mata uma pessoa

Nadyenka Castro, Campo Grande News; e Sidney Assis, de Coxim - 13 de dezembro de 2007 - 09:29

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo três veículos ocorrido na manhã desta quinta-feira (13 de dezembro) na BR-163 entre os municípios de Coxim e Sonora, região Norte de Mato Grosso do Sul.

A colisão envolveu dois caminhões Scania 360 e um Ford F-4000 que seguia no sentido Coxim-Sonora e estava carregado com mudança. O veículo com móveis e eletrodomésticos invadiu a pista contrária na entrada de uma curva, após o local conhecido como Ponte do Gaúcho, e bateu nos outros dois caminhões.

O motorista da primeira Scania jogou o veículo para o acostamento e bateu na lateral do F-4000 que teve três pneus estourados. O caminhão que vinha logo atrás, bateu de frente no caminhão com eletrodomésticos e móveis que seguia para Pedro Gomes.

O Ford F-4000 foi totalmente destruído. A parte da frente foi arrancada. O passageiro morreu e uma senhora que também estava no veículo ficou gravemente ferida e foi encaminhada para atendimento médico.

O motorista, conhecido como “Ni” e irmão de uma vereadora de Pedro Gomes, teria fugido do local da colisão. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.


SIGA-NOS NO Google News