Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Colisão entre picape e carreta mata jovem de 21 anos de Chapadão do Sul

Adriano Fernandes, Campo Grande News - 21 de novembro de 2018 - 06:37

Família do jovem e uma das mais tradicionais do município de Chapadão do Sul. (Foto: Jovem Sul News)
Família do jovem e uma das mais tradicionais do município de Chapadão do Sul. (Foto: Jovem Sul News)

Colisão entre uma picape Saveiro contra um a carreta, ontem a tarde (20) matou o jovem Thiago Renato Fath Penharbel, de 21 anos, e deixou um outro rapaz ferido, na BR-163 em Bandeirantes – cidade a 70 quilômetros de Campo Grande.

Thiago e Lucas Panazolo retornavam de Campo Grande para Chapadão do Sul no veículo Saveiro, que tinha engatado uma carreta reboque, onde eram transportandos estofados e uma moto. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, mas Thiago morreu ainda no local e Lucas foi encaminhado para um hospital em Bandeirantes, consciente.

No início desta noite, familiares do rapaz chegaram ao local do acidente. O corpo foi conduzido para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande para então ser liberado para Chapadão do Sul. Agentes da CCR e Policiais Rodoviários Federais também estiveram no local.


Conforme o Jovem Sul News, a família do jovem e uma das mais tradicionais de Chapadão do Sul. Ele deixa esposa e um filho com poucos meses de vida.

SIGA-NOS NO Google News