Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2012 12:00

Colisão entre Ônibus escolar carro matou dois na BR-060

O Correio News - Adejair Morais e Cesar Rodrigues

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas numa colisão frontal entre o Corsa Classic placas NWQ- 6396 de Trindade (GO) e o ônibus escolar placas (Água Clara), às 23hs50 na BR-060, há cerca de 20 quilômetros após o Distrito de Paraíso das Águas, em direção a Camapuã.

O condutor do coletivo, Ademir dos Santos Rodrigues, 64 anos, morador da COOPER, nada sofreu. Duas alunas foram hospitalizadas com escoriações e ferimentos na face.

Os ocupantes do Corsa, Ivair Filismino de Souza e Paulo,41 anos e Cesar Arantes, 34 anos, esse ultimo era Policial Militar (P2) e trabalhava na Corregedoria da PM em Goiânia morreram na hora, presos as ferragens.

O acidente ocorreu quando o motorista do micro ônibus entrou na antiga Cerealista Gasparetto, para deixar um aluno, bateu violentamente de frente com o o Corsa que vinha no sentido Paraíso.

Motorista do Micro-Ônibus, afirmou a nossa reportagem, que ele não viu o carro, e que ele estava parado com os faróis apagado. Já uma senhora que disse ser cunhada de uma das vitimas, que vinha em outro carro atrás, afirmou que quando eles chegaram, uma das alunas afirmou que o motorista entrou de uma vez no local e houve a colisão.

O acidente foi comunicado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) às Polícias Militar e Civil de Paraíso das Águas. Quando o soldado PM Wesley e o escrivão Fernando de Brito chegaram ao local os dois ocupantes do Corsa já estavam mortos e alguns alunos feridos.

Os ferimentos dos alunos foram provocados por estilhaços de vidro. O carro seguia para Goiânia carregado com equipamentos eletrônicos e era seguido por outro veículo com placas de Goiás que não ficou no local.

As 18 pessoas que estavam no ônibus residem na Região do Cooper.

Segundo testemunhas os estudantes não usavam cinto de segurança e foram arremessados das poltronas.

A ocorrência foi atendida pelos corpos de bombeiros de Chapadão do Sul, que tiveram muito trabalho para desencarcerar os corpos.

Trabalharam na Operação Sargento Martinez, Pereira, Zaidan, Hauphental e M. Roberto. Cerca de cinco pessoas morreram naquele trecho da BR-060 nos últimos seis meses.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)