Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Colisão entre duas motos mata mototaxista de 40 anos

Viviane Oliveira, Campo Grande News - 25 de maio de 2015 - 07:11

O mototaxista Alessandro Garcia da Silva, 40 anos, morreu após colidir a moto que conduzia com outra moto por volta das 23h de ontem (24), na BR-262, em Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima havia levado uma passageira até Aquidauana e retornava para a Capital, quando colidiu com outro motociclista. Alessandro sofreu politraumatismo, foi socorrido e levado para a Santa Casa, onde morreu pouco tempo depois. As informações sobre o outra vítima envolvida no acidente não foram informadas no registro policial.

Ontem, foram registrados dois acidentes com morte envolvendo motociclistas na região da Capital. No final da tarde, o motociclista Wagner Guedes da Silva, 32 anos, foi encontrado morto ao lado da moto CBR 1000 que pilotava no Km 479 da BR-163, em frente à empresa REAL H. Ainda não se sabe como aconteceu o acidente.

Testemunhas contaram à polícia, que no local havia muita fumaça por causa de uma queimada em área particular, o que pode ter causado o acidente. Funcionários da CCR Via, concessionária que administra a rodovia, chegaram a interromper o tráfego cerca de 500 metros do local do acidente por causa da fumaça.

Os dois acidentes foram registrados como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

SIGA-NOS NO Google News