Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/05/2015 07:11

Colisão entre duas motos mata mototaxista de 40 anos

Viviane Oliveira, Campo Grande News

O mototaxista Alessandro Garcia da Silva, 40 anos, morreu após colidir a moto que conduzia com outra moto por volta das 23h de ontem (24), na BR-262, em Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima havia levado uma passageira até Aquidauana e retornava para a Capital, quando colidiu com outro motociclista. Alessandro sofreu politraumatismo, foi socorrido e levado para a Santa Casa, onde morreu pouco tempo depois. As informações sobre o outra vítima envolvida no acidente não foram informadas no registro policial.

Ontem, foram registrados dois acidentes com morte envolvendo motociclistas na região da Capital. No final da tarde, o motociclista Wagner Guedes da Silva, 32 anos, foi encontrado morto ao lado da moto CBR 1000 que pilotava no Km 479 da BR-163, em frente à empresa REAL H. Ainda não se sabe como aconteceu o acidente.

Testemunhas contaram à polícia, que no local havia muita fumaça por causa de uma queimada em área particular, o que pode ter causado o acidente. Funcionários da CCR Via, concessionária que administra a rodovia, chegaram a interromper o tráfego cerca de 500 metros do local do acidente por causa da fumaça.

Os dois acidentes foram registrados como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)