Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2014 15:24

Colisão entre carros na BR-163 mata homem preso as ferragens e deixa 3 feridos

Midiamax

Os veículos Versa Nissan, placa NRT-8908, e Fiat Siena, placa NRU-8481, colidiram na BR-163, em Campo Grande (MS) no início tarde desta terça-feira (25), em uma curva em frente a empresa Scania. O acidente envolveu quatro pessoas e um homem, identificado apenas como João, acabou morrendo.

A vítima era passageira do veículo Fiat, pertencente à empresa Nautilus Engenharia, onde também estavam Adão Pain Matos, de 68 anos, retirando do carro com fratura na perna esquerda, e Adão Arantes de Souza, de 48 anos, que estava com ferimentos leves. O Versa era conduzido por Aline Fernanda Correa da Silva, de 22 anos, que está com suspeita de fratura no fêmur. O corpo de João ainda está preso nas ferragens.

De acordo com Adão Arantes, o trio acabava de encerrar, por conta da chuva, um serviço de manutenção na via. Ele afirma que a condutora do Versa entrou na contramão e colidiu de frente com o carro conduzido por Adão Pain .

Dois motociclistas afirmaram que a Aline havia passado por eles na altura da Uniderp Agrária. Ela vinha sentido Cuiabá/Três Lagoas e o Fiat no sentido contrário.

Conforme o tenente Vilamaior, do Corpo de Bombeiros, há possibilidade do veículo Versa ter aquaplanado. O tenente afirma que o acidente foi gravíssimo e foi necessário o uso desencarcerador para retirar as vítimas das ferragens de ambos os carros.

Consciente, Adão Arantes lamentou a morte do colega de trabalho. “Era uma cara muito gente fina e brincalhão. Sempre fazia piada no trabalho. Estou muito triste”, afirmou. Os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal também estava no local, onde a perícia é aguardada para retirado do corpo das ferragens.

Rodovia da morte até quando? Quantas familias já perderam os seus entes queridos nesta estrada. Duplicação já.
 
Antonio Augusto em 25/02/2014 16:33:14
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)