Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/03/2007 10:08

Colisão entre carros fere 7 e mata um em Campo Grande

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Sete pessoas ficaram feridas e Sandro Barros da Silva, 25 anos, acabou morrendo no fim da noite de ontem, em Campo Grande após colisão entre o Fiat Uno Mile, placas HSE 6832, e Fiat Pálio DJO-3252. O acidente ocorreu na BR-163, após a rotatória, próximo ao córrego Botas. Os bombeiros estavam envolvidos atendendo vítimas de outro acidente de menor gravidade, a 10 metros do local, quando foram acionados.

Além de Sandro, que morreu no local, outros dois ocupantes do Uno ficaram feridos, além dos cinco que estavam no Pálio. O Corpo de Bombeiros contou com o apoio das viaturas da Samu no socorro e transporte das vítimas, porque a viatura dos bombeiros estava transportando dois feridos do acidente anterior. Os dois veículos bateram de frente e o Uno foi completamente destruído.

No acidente anterior, o Vectra de placas KPB 4447, de Dorvair Boaventura de Oliveira, capotou e saio da pista. Três ficaram feridos.. Jeffkindy Nozaki, 22 anos, sofreu um corte nas costas e foi encaminhada ao PS da Santa Casa junto com Carlos Alberto Teixeira Júnior, 22 anos, que sofreu um corte na cabeça. A outra vítima foi transportada pela viatura do Samu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)