Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

19/03/2007 10:08

Colisão entre carros fere 7 e mata um em Campo Grande

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Sete pessoas ficaram feridas e Sandro Barros da Silva, 25 anos, acabou morrendo no fim da noite de ontem, em Campo Grande após colisão entre o Fiat Uno Mile, placas HSE 6832, e Fiat Pálio DJO-3252. O acidente ocorreu na BR-163, após a rotatória, próximo ao córrego Botas. Os bombeiros estavam envolvidos atendendo vítimas de outro acidente de menor gravidade, a 10 metros do local, quando foram acionados.

Além de Sandro, que morreu no local, outros dois ocupantes do Uno ficaram feridos, além dos cinco que estavam no Pálio. O Corpo de Bombeiros contou com o apoio das viaturas da Samu no socorro e transporte das vítimas, porque a viatura dos bombeiros estava transportando dois feridos do acidente anterior. Os dois veículos bateram de frente e o Uno foi completamente destruído.

No acidente anterior, o Vectra de placas KPB 4447, de Dorvair Boaventura de Oliveira, capotou e saio da pista. Três ficaram feridos.. Jeffkindy Nozaki, 22 anos, sofreu um corte nas costas e foi encaminhada ao PS da Santa Casa junto com Carlos Alberto Teixeira Júnior, 22 anos, que sofreu um corte na cabeça. A outra vítima foi transportada pela viatura do Samu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Agosto de 2017
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)